Eu testei - Condicionador de Nogueira, Cacau, Baunilha, Babaçú e Murumuru

0
Bom dia pessoas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu recebi da Flor de Magnólia a algumas semanas um Condicionador de nogueira, cacau, baunilha, babaçú e murumuru, tem um cheiro delicioso...foi amor a primeira cheirada rs!
Para quem não conhece, a Flor de Magnólia vende cosméticos orgânicos e naturais e eu adoro este tipo de produto. São produtos livres de parabenos, óleos minerais, sem fragrâncias e corantes sintéticos. Para uma pessoa alérgica como eu, produtos assim são sempre bem vindos, além de não causarem danos ao meio ambiente e serem muito mais saudáveis por serem 100% naturais.
No site da Flor de Magnólia você encontra bio-jóias, maquiagens orgânicas, óleos essenciais, produtos para os cabelos, para o corpo e também para bebês! Você pode pagar os produtos no boleto bancário ou parcelar o pagamento no cartão, a loja também aceita pagamento digital.
Eu usei por um bom tempo este Condicionador e fiquei simplesmente apaixonada pelo cheirinho, pela textura e pelo resultado que o produto refletiu em meus cabelos, eles ficaram perfumados e bem macios.
O Condicionador é da Multi Vegetal que também trabalha com produtos naturais.
Sobre o Condicionador: Os extratos de Nogueira, Cacau e Baunilha combinados a seiva de Aloe realçam naturalmente a manteiga de Murumuru, condicionam e dão maciez a cabelos pretos e castanhos escuros.
PS. Meus cabelos são tingidos de vermelho, estão mais para castanho avermelhados, pois estava loiro escuro e eu tonalizei com vermelho mas já desbotou. Usei o produto e gostei bastante do resultado, por isto apesar de serem para cabelos escuros também surte efeito em cabelos coloridos ou de outra tonalidade.
Eu não encontrei o produto no site da Flor de Magnólia mas na Loja on line tem produtos semelhantes.
Super recomendo a loja e seus produtos que são corretamente saudáveis e não agridem o seu corpo e o meio ambiente.
Para saber mais sobre a Flor de Magnólia que também tem a versão Magnólia Box, que é uma caixinha mensal com produtos naturais, você pode seguir as redes sociais abaixo:
Flor de Magnólia no Facebook (Fan page)
Flor de Magnólia no Twitter
Flor de Magnólia no You Tube
Blog da Flor de Magnólia





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário