Eu testei - Shampoo e Condicionador da KeraSys

2
Oi pessoas, tudo bom? Espero que sim.
Recebi a umas duas semanas um kit da Ludovicus contendo um shampoo e um condicionador da KeraSys, são os primeiros produtos coreanos que experimento.
Ludovicus é uma loja especializada em cosméticos e artigos para profissionais de beleza.
Na Ludovicus você encontra as melhores marcas profissionais, para investir em você mesma ou em seu próprio negócio. A loja ainda tem opções de matéria de cosméticos e acessórios para beleza.
No Site e loja virtual da Ludovicus você vai encontrar tudo o que procura para ficar mais bonita, você pode fazer o pedido e receber tudo em sua casa através dos correios (Pac ou Sedex)
A Ludovicus te dá ótimas opções de pagamento, depósito bancário, pag seguro, pagamento digital, cartões de crédito e boleto bancário.
Faça uma visita ao site e conheça a ótima variedade e preços dos produtos.
O kit que eu recebi pode ser encontrado na loja virtual, você pode visualizar as linhas disponíveis para tratamento dos cabelos clicando aqui,
Shampoo Moisturizing - Shampoo Hidratante /600g: KeraSys Hair Clinic System é uma linha premium de cuidados para os cabelos formulada para reparar cabelos danificados. É recomendado para cabelos secos a normais e cabelos naturalmente ondulados, eficaz na proteção da cor.
Segundo o fabricante o Shampoo Hidratante KeraSys limpa, hidrata e confere hidratação aos cabelos.
O que achei do produto: Este foi um dos shampoos mais densos que já utilizei, ele é bem consistente, cheiroso e eficaz para limpar os cabelos, ele pode ser utilizado diariamente mas o utilizei dia sim, dia não.
Meus cabelos realmente ficaram limpos, soltos e bem hidratados, além de brilhantes. Fiquei impressionada com a eficácia do produto e recomendo, foi um dos melhores shampoos que já utilizei.
Condicionador Hidratante - 600ml: O condicionador tem a função de hidratar os cabelos danificados. É recomendado para cabelos secos a normais e cabelos naturalmente ondulados, também é eficaz na proteção da cor.
O que achei do produto: O condicionador também é bem diferente dos produtos que estou acostumada a utilizar, ele tem a consistência bem densa e consistente também e o poder de hidratação é bem alta.
Passei nos cabelos após a lavagem e deixei por alguns minutos, os cabelos ficam muito hidratados.
Gostei muito do produto e recomendo com louvor. Quem está com os cabelos quebrados, ressecados e quer dar aquele UP é um produto que pode ajudar bastante.



Abaixo consistência do condicionador e em seguida do shampoo, além de ótima um perfume bem gostoso.



Visite o site e loja da Ludovicus clicando aqui
Para curtir a Fan page da Ludovicus clique aqui e fique por dentro em tempo real de todas as novidades da loja.
Loja Ludovicus
Rua Galvão Bueno, 61 - Liberdade São Paulo




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jussara Gomes disse... [Responder]

Imgino que sejam bastante hidratantes, vou visitar a loja, bjs.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

A ficou ótima a resenha,ótima dica
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário