Inauguração da Loja on-line da Néctar do Brasil!!!

1

Pessoas lindas, a notícia é maravilhosa e vale super a pena ler o post com muita atenção!!!
Para quem não sabe o blog Gi Makes é parceira da Empresa Néctar do Brasil e todo mundo tem falado dos produtos que tem conquistado as blogueiras e milhares de clientes e até artistas.
São produtos de uso profissional que também podem ser usados a partir de agora na sua casa, de maneira simples e bem explicativa. Para vocês terem noção eu recebi diversos produtos para resenha e fiz uso sozinha...é tudo muito simples e o efeito é de cabelo penteado e escovado no salão. Os cabelos ficam lindos e hidratados.
Com a inauguração você poderá ter todas as linhas da Néctar do Brasil em sua casa ou em seu salão.
Não perca tempo e visite a Loja on line , ao comprar use o código 1060 e além dos 10% que você vai ter direito ainda ganhará mais 15% de desconto, mas esta promoção é por tempo limitado, portanto não perca tempo e garanta seus produtos da Néctar do Brasil com este desconto super especial!!!
A Néctar do Brasil possui várias linhas magníficas, a Linha
Bio Reestruture, a Linha Bio-Plasty, a Linha Summer Beach, a Linha Bio Keratine, a Linha Vinhoterapia, Cristall Reapair, Blindage e Argan oil Néctar Professional. Acompanhe a Néctar do Brasil em suas redes sociais e fique por dentro de todas as promoções e novidades!


summer_loja

Para a festa ficar mais legal ainda a Néctar do Brasil mais uma vez inova realizando um coquetel on-line e você e todas as suas amigas e amigos estão convidados para participar!

Clique AQUI para participar e convide também os seus amigos!

Não esqueça que você só tem direito aos 25% de desconto inserindo o código 1060!!!

Para comprar e ter este super desconto clique AQUI, boas compras e tenho certeza que vão amar todos os produtos, eu tenho feito uso e estou amando!!!

Parabéns a Néctar do Brasil por mais esta conquista!!!

Beijos! :)


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Nossa que legal,adorei a novidade,já,já vou lá
Mega sorteio de pinceis lá no blog,vem participar?
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário