Parceria Phytomare e produtos para sorteio!

1
Olá pessoas, tudo bem? Recebi a alguns dias alguns produtos da Phytomare para testar, além de um frasco de Fat Blocker e de um frasco de Colágeno eles também enviaram o mesmo kit para sorteio. Pretendo sorteá-los pela Fan page do Gi Makes, portanto se você ainda não curtiu nossa página no Facebook, curta para participar do sorteio que será lançado em breve.

 

Eu estou fazendo uso de dois outros produtos que  recebi recentemente para resenha e assim que terminar farei uso destes dois produtos que recebi da Phytomare.
Vamos saber um pouquinho mais sobre a Phytomare?
Fundada em 1995 com o nome Sharklife pelos professores da Universidade Federal de Santa Catarina Doutor Luiz Henrique Beirão, Doutora Evanilda Teixeira e Doutor César Damian, a empresa iniciada com a função de fabricar produtos com matéria-prima vinda do mar.
Considerada a pioneira no Brasil em trabalhar com cartilagem de tubarão, quitosana e cálcio de ostras, hoje com o nome Phytomare, incorporado em 1998, a empresa possui mais de 60 produtos na área de suplementos alimentares e alimentos com propriedades funcionais. Os suplementos completam a dieta diária de uma pessoa saudável, em caso de alimentação insuficiente ou carência de nutrientes especifícos.
Se quiser conhecer as demais linhas de produtos da Phytomare, clique aqui
Assim que começar a utilizar os produtos e tiver um parecer farei um post, o sorteio do kit da Phytomare será lançado em breve na fan page, portanto fiquem de olho!
Quero agradecer a Phytomare por ter enviado um kit para ser sorteado entre os seguidores e amigos ;)


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Ótima parceria,desejo sucesso
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário