Eu testei: Esmaltes Fashion Teens Barbie da Biotropic

1
Oi pessoas, tudo bom?
Quem me conhece sabe que tenho alergia à esmaltes "comuns", ou seja, os que possuem tolueno, formol e derivados na sua composição.
Eu uso esmalte "comum" sim, amo esmaltes e estou sempre fazendo testes. Eu não posso de jeito nenhum utilizar algumas marcas que prefiro não mencionar, meu rosto já começa coçar e fica vermelho na hora!
A algumas semanas eu recebi da Biotropic alguns esmaltes para testar, já tinha inclusive comprado alguns iguais na Beauty Fair e logicamente amei!Olha a foto dos produtinhos que recebi!


Ontem resolvi testar dois dos esmaltes que recebi, da coleção Fashion Teens da Barbie, um na cor Look, um azul bem clarinho e fofo e o outro na cor Fantastic, um lilás bem clarinho com uma cintilância bem sutil.
Amei as cores e são bem estilo candy colors, adoro cores mais claras e cutes assim!
Desde ontem estou usando e nada de alergia, eba!
Se me dá alergia, acreditem...na mesma hora já começa a me coçar absolutamente tudo, principalmente as pálpebras, mas os esmaltes passaram no teste e poderei utiliza-los tranquilamente!



Eu passei duas camadas de cada esmalte, como foi um teste eu não caprichei muito porque não sabia se ia ter que tirar logo em seguida , portanto relevem, vou refazê-las ainda hoje utilizando estas duas cores lindas (Look e Fantastic), recomendo os esmaltes da linha Fashion Teens para quem possue alergia a derivados do Formol e Tolueno assim como eu pois não tive nenhuma reação alérgico, bom lembrar que cada pessoa possui graus diferenciados de alergia, qualquer ocorrência neste sentido é correto procurar um alergista ou um dermatologista.


Quer ter mais informações sobre os esmaltes e demais produtos da Biotropic? Clique aqui e siga nas redes sociais:
Biotropic no Twitter,  Biotropic no Facebook

E vocês já usaram esmaltes da Biotropic? Deixem sua opinião.

Beijinhos e bom feriadão prolongado a todos!





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Linda as cores,amei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário