GlossyBox Beauty Home & Spa

3
Oi pessoas tudo bem? Esta semana eu recebi a GlossyBox Beauty Home & Spa, vem comigo ver o que veio...

A caixinha, eu  reutilizo todas para guardar meus produtos de beleza e maquiagens.

Os produtos que vieram nesta edição da Home & Spa

Adorei os produtos que vieram este mês, todo mês uma novidade diferente.

Este mês veio um cupom que dá direito a R$ 25 de crédito no site da Viva

Sabonete Líquido Nick Rauen da Racco (Produto Full size com 150g)


Uma fragrância tT da Racco (Produto Full size) 

Lenços umedecidos da Softy,s com Vitamina E, no total 4 unidades, 2 unidades em cada pacotinho.

Óleo removedor Depilart

Folhas prontas para depilação da Depilart (1 par de folhas)

Mousse de Parafina com extrato de goiaba - Hidratação profunda da pele com efeito umectante

Gostei de todos os produtos que vieram, só as folhas de depilação que não tenho costume de usar, mas os outros produtos usarei, principalmente os da Racco que gosto tanto.
A assinatura mensal da GlossyBox é de 23 reais + frete.
Se você quiser assinar a GlossyBox basta clicar AQUI e escolher o plano que mais combina com você.


A próxima GlossyBox Beauty será a Summer, não perca tempo e peça a sua!!!




















Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Ah ótima caixa,os produtinhos são ótimos
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Vou tentar assinar ela para esse mês de dezembro , to tão depapontada com a outra que assino :(

Loucas & Maquiadas disse... [Responder]

Oi Gi,

Estou super desapontada com essas caixinhas.. a glossy eu parei de assinar pq só vinha amostra grátis.. e pelo jeito continua vindo.. mas parece que esta melhorando aos poucos.

bjs,
Tissy
www.loucasemaquiadas.com.br

Postar um comentário