Nova parceira do blog: Bionatus

10
Oi pessoas, tudo bom?
Ontem eu recebi da Bionatus um kit maravilhosa para resenha.
Veio no kit: Óleo de coco (100mg), Lipofim 1000 (90 comprimidos ), 3 pacotes de Lipofim (Chá Branco, 10 g cada) e uma caneta super fofa, amei tudo!
Todo mundo que me conhece sabe que a algum tempo estou querendo emagrecer e optei pela R.A (Reeducação Alimentar), não é fácil e confesso que nas últimas semanas tenho dado pisadas feias na jaca!!!
Receber estes produtos da Bionatus foi uma boa "deixa" para eu parar com as desculpas e finalmente levar a sério a R.A.
Estou desde ontem usando as cápsulas gelatinosas de Óleo de coco (Depois que terminar o frasco vou dar minha opinião sobre o produto no blog) e também experimentei o Lipofim Chá Branco com sabor de pêssego.
As cápsulas são fáceis de serem ingeridas e a recomendação que se tome duas aproximadamente 3 vezes ao dia, tenho tomado direitinho.
Já o Lipofim que se assemelha muito com um suco eu tomei a noite toda, geladinho é uma delícia!!! Hoje já estou no segundo pacote.
Caso queiram saber mais detalhes sobre estes e outros produtos da Bionatus é só clicar no site e curtir a fan page clicando aqui
Em breve portanto, mais novidades sobre os produtos da Bionatus que estou usando aqui no blog e na Fan page do Gi Makes, fiquem de olho.




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

LM artes e bijoux disse... [Responder]

Parabéns pela parceria, sucesso...bjos.

http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br

Breshopping da Dany disse... [Responder]

Que bacana!
Parabéns pela parceria!

bjOO e tenha um ótimo fim de semana.

Visite: Breshopping da Dany
@brechodanylins

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Ótimo a parceria,amei desejo sucesso
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Talita Dalossi disse... [Responder]

Adorei a dica e o seu blog, sua filha é super fofa. Estou participando do seu blog. Quando der dá uma passadinha no meu:
Beijos.

http://talitadalossi.blogspot.com.br/



Simone Bastos disse... [Responder]

Que legal Gi,ultimamente estou desanimando pra parceria,pois só aparece B.ó por aqui kkkkkkkkk

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Tat, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Dany, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Andreza, bjs ;)

Gi Baradelli disse... [Responder]

Ah Talita obrigada, já estou seguindo lá, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Ixi B.O é fogo kkkkkk

Postar um comentário