Nova parceria do blog: Mystery Bag

1

Oi pessoas, vocês sabem que adoro caixinhas e tenho parcerias com várias, tem também as "bags" que viraram sensação na internet. Recentemente fechei parceria com mais uma Bag e adorei tudo o que veio, por ser inusitado e ter a proposta bem diferente, vamos conhecer a Mystery Bag?

A Mystery Bag:
A Mystery Bag vem com 4 a 6 produtos sensuais "surpresa", sendo: fragrâncias, cosméticos sensuais, produtos de beleza, acessórios, lingeries etc
Tudo com as melhores matérias primas e embalagens invioláveis, produtos registrados no Ministério da Saúde e na ANVISA, hipoalergênicos, sem adição de açúcar (para diabéticos). Me comprometendo a não mandar amostras grátis no lugar de produtos e enviando o código de rastreamento assim que for postada. Ela custa R$32,90 + o custo de envio (frete dos Correios ou courrier, se for dentro da Cidade do Rio de Janeiro)
Atualmente estamos fazemos a negociação pela nossa Fanpage da SexyFor2 através da Loja Kauplus. Você aceita o aplicativo que é próprio do Facebook, escolhe o item MysteryBag dentre os produtos negociados, opta por um meio de pagamento, e é informada sobre o valor do frete que é praticado pelos Correios. Se preferir pagar através de depósito bancário, podemos fazer a transação diretamente, sem a intermediação da Kauplus. Passo a minha conta corrente e assim que cair o depósito, lhe envio a bag. Essa forma é a mais rápida, pois agiliza a transação, não dependendo dos prazos maiores que são praticados quando a transação é feita através de cartão de crédito, pois geralmente demoram muito para liberar o pagamento do cartão das clientes e isso atrasa o meu envio. E como gosto de atender com rapidez, fico chateada com isso. Mas se você preferir pagar pela própria fanpage, basta clicar no ícone na Loja Kauplus e aceitar o aplicativo, então faz a compra normalmente. Não há data limite para compras, as bags podem ser adquiridas em qualquer dia do mês.
Temos também a versão MysteryBag Rainbow Eles e a MysteryBag Rainbow Elas, as quais são dirigidas ao universo homo-afetivo, e também são oferecidas na loja.

Nossa página da SexyFor2:https://www.facebook.com/SexyFor2
Nossa página da MysteryBag:https://www.facebook.com/pages/Mystery-Bag/374445052592603
Também vendemos pelo Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237980765-mystery-bag-_JM
Quando a transação é concretizada, eu faço umas perguntas pra conhecer o perfil da compradora, monto a bag e envio prontamente, no máximo no dia seguinte ao depósito ou da liberação pelo cartão, e no mesmo dia do envio mando o número de rastreio.
Caso tenham alguma dúvida acessem os perfis acima, eu já recebi as 3 bags referentes aos 3 meses de parceria e recebi uma bag para sorteio, liberarei entre hoje e amanhã, fiquem de olho!
Recebi 3 bags para resenha, resolvi resenhar esta porque foi uma das que mais gostei, apesar de ter gostado de "todas"!!!







Produtos recebidos na Mystery Bag:
Raspadinha do amor:
É um jogo criado com o intuito de apimentar a relação, não se trata de um jogo de azar onde são sorteados prêmios, o único objetivo deste jogo é estimular os participantes.
Calcinha fio dental:
Objeto de admiração de dez em cada dez homens. Feita com produtos de alta qualidade, pode ter os mais variados formatos, tecidos, cores e estampas.
Perneira:
Ao mesmo tempo, adorno e fetiche. Adereço sensual e estimulante.
Pen Love Chocolate:
Caneta com carga aromatizada. Serve para liberar as brincadeiras mais quentes e imagináveis entre o casal, deixa uma sutil sensação quente na pele. Pode ser usado com preservativo.
Mousse Soft Bomb:
Mousse beijável efervescente em aerosol. Delicioso sabor! 
Pena Vermelha:
Uma carícia é um convite ao amor e ao deleite.
Bolinhas coloridas de Chocolate:
Saboreie o doce prazer de sentir desmanchar na boca o chocolate macio aquecido por tua saliva. Divida com seu amor um beijo doce.
Creme lubrificante Louco Desejo:
Creme lubrificante feminino, sua fórmula foi desenvolvida para trazer mais energia e disposição provocando a sensação de aquecimento.
Facilit Creme:
É um lubrificante anestésico para uma relação sem desconforto.
Pessoas eu realmente fiquei encantada com o capricho desta bag, tudo vem super bem embalado e com um capricho especial. Os saquinhos tem uma singela rosa em biscuit em cima, ou seja, você percebe que é um trabalho feito com dedicação.
Super vale o valor, se você tem curiosidade de visitar um sex shop e não tem coragem a Mystery bag é uma ótima pedida, no demais o que é mais interessante é que você vai receber a sua bag em casa e com toda descrição possível.
Não perca tempo, compre uma Mystery Bag e apimente a sua relação!
Como crianças também visitam o blog fui bem sútil na apresentação da bag e visualização das fotos, mas farei um vídeo de cada uma delas para mostrar melhor os detalhes, caso não seja inscrito ainda no meu canal é só clicar aqui e se inscrever, em breve tem vídeos sobre as Mystery Bags por lá!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jana Ellen ♥ disse... [Responder]

eu amei os produtos !
ain eu queria usar !
bjus

Postar um comentário