Kits infantis da Avon

1
Oi amiguinhos, tudo bem?
Esta semana eu ganhei da mamãe dois kits de presente, são os kits de Natal que a  Avon preparou para a criançada.
Eu ganhei um da Barbie e outro da minha princesa favorita, a Branca de Neve.
A mamãe ajudou eu tirar foto de tudo para mostrar pra vocês!
Esta caixinha abaixo vira um castelinho pra brincar, ele vem desmontado e é super divertido montá-lo!


Um dos lados do castelo...


A parte de trás com as princesas para destacar...


Outra lateral da caixinha...

Parte de cima (Telhados)


Os produtos que vieram com a caixinha, uma colônia de 70ml da Branca de Neve, fragrância de maçã e um lip balm com cheirinho super gostoso!



A parte traseira do castelo, ele abre, é muito lindo!


O outro lado quando dobramos fica assim...


Embaixo da caixinha tem as partes para fixar nas princesas para elas ficarem em pé...


Olha que fofo que ficou, eu adorei, eu e minha irmã brincamos bastante!


Lindas as princesas: Branca de Neve, Ariel, Bela e Cinderela.


Também ganhei outro kit, da Barbie.
Veio esta sacolinha fashion para montar!


Parte de trás da sacolinha...


O que veio no kit da Barbie, 3 produtos lindos e cheirosos!


Blush em creme, da Barbie...em formato de coração!



Gloss Labial com glitter da Barbie...


Colônia em spray da Barbie, a tampinha tem glitter, muito mimosa a embalagem, adorei!



A mamãe pagou R$ 44,00 nos dois kits, caso queira saber mais sobre estes produtos e como adquiri-los é só acessar o site da Avon, clicando AQUI ou com uma revendedora de sua confiança.
Gostaram das dicas?
Espero que sim...



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Eu comprei para minha sobrinha, mas não veio, esgotou. snifff

Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Postar um comentário