Nova parceira do blog: Metamorfose cosméticos

2
A linha Metamorfose traz ao mercado produtos com diferenciais únicos: a substituição de óleos minerais por óleos vegetais ricos em vitaminas A e B que tratam ao invés de agredir a fibra capilar.

Um pouco mais sobre a Metamorfose Cosméticos:

A linha Metamorfose Cosméticos foi criada em 2007 para atender as necessidades de produtos capilares naturais com alta qualidade e de fácil alcance a consumidoras. Os produtos são fabricados pela De Sírius Cosméticos, uma empresa de cosméticos capilares e corporais para a linha profissional de renome nacional que iniciou suas atividades em 1998.
Desenvolvida com um diferencial único, utiliza matérias-primas de origem vegetal que tratam o cabelo de forma natural, sem agressão aos fios. Todos os shampoos são sem sal, seus produtos possuem PH equilibrado e não contém derivados de petróleo.
Em 2009 a linha foi modernizada com molde exclusivo para os frascos e ampliada para 27 itens. Em 2011 a marca passou a contar com mais linhas para atender diferentes públicos, tipos de cabelos e necessidades.
A Metamorfose Cosméticos se consolida como uma marca de produtos de alto desempenho com soluções cosméticas para deixar os cabelos tratados, brilhosos e sedosos, com respeito à natureza e ao ser humano.
Recebi um kit Aveia e mel para resenha, em breve falarei mais sobre estes produtos aqui na blog.
Para conhecer todas as linhas e produtos da Metamorfose Cosméticos cliquem AQUI
Para curtir a fan page da Metamorfose Cosméticos clique  AQUI
Abaixo a linha Aveia e Mel que recebi para resenha, em breve tem sorteio desta linha no blog, fiquem de olho.

Linha Aveia e Mel da Metamorfose Cosméticos



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Ah que legal,parabéns
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oi, Gi gostou dos produtos? Uma amiga me recomendou... se puder fazer a resenha aí vamos saber certinho, Obrigada... Bjinhos!!!

Postar um comentário