Resultado do Sorteio: Splendide Box de Agosto

2
Meninas, eis o resultado do sorteio da Splendide Box de Agosto.
Quero agradecer a todos que participaram, no total foram 188 inscrições
E gerei o número através do Random.org...


Foram 188 inscrições...

E o sorteado foi o número 86...


RENATA KÉSIA...ela curtiu a fan page do Gi Makes, curtiu a fan page da Splendide Box, compartilhou a imagem, mas ela ganhou com a chance extra que era estar inscrita em meu canal no YOU TUBE e eu não encontrei o canal dela, portanto ela tem 48 horas para me mostrar que segue o meu canal, caso contrário refarei o sorteio.

Combinado???

Vou mandar uma mensagem a ela pelo Facebook e se ela não estiver inscrita no meu canal, o sorteio será feito de novo!!!

Aguardem até a confirmação, beijos e ótimo fim de sábado!

.....

Meninas como combinado aguardei que a Renata Késia entrasse em contato comigo e ela enviou o print, comprovando que se inscreveu a um mês atrás no meu canal, segue o print:



PARABÉNS RENATA KÉSIA, a Splendide Box vai enviar a caixinha de Agosto à sua residência!!!

Quem não ganhou o sorteio não deve ficar triste, afinal tem outros sorteios rolando no blog, boa sorte!



Dica de Desenho para o final de semana: O Lorax - Em busca da Trufúla Perdida

2
É impossível avaliar O Lorax sem discutir sua mensagem ambientalista sem rodeios. Aqui reside um dos pontos positivos do filme. Apesar de nada sutil, o discurso preservacionista no longa não toma ares do cansativo blá bla blá dos ecochatos.Tudo é conduzido de forma simpática, agradável e com leveza. O objetivo é divertir as crianças e não doutriná-las.
No filme um rapaz procura algo que fará com que a moça que ama se apaixone por ele, a verdadeira história de Lorax, um ser mítico que luta para preservar o seu mundo.
O filme passa a mensagem de que precisamos preservar a natureza e o meio ambiente, o tema é atual e politicamente correto. Assisti com minhas duas filhas e adoramos, é um filme que prende as crianças e também os adultos.
Eu e a Paulinha recomendamos, a Nanu (Manuella, 2 anos) também assistiu e ficou quietinha rs!





Dica de Filme para o final de semana - A Virada

0
Hoje resolvi dar dica de filme para o final de semana, já que faz tempo que não recomendo nada.
Este filme é muito especial pois trata de problemas cotidianos que todos nós vivemos em nossos lares.
A Virada (Sinopse)
O personagem principal do filme é Jay Austin, um pai de família sem muita fé e comprometimento com Deus, que destrata a esposa Judy, que também tem vários conflitos com o filho, Toddy. Jay possui uma loja de carros onde é desonesto e tenta vendeer carros usados da pior maneira possível, engana seus clientes, super fatura valores, promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender os seus carros. É nítido durante a trama que Jay possui atitudes manipuladoras que se manifestam em todos os seus relacionamentos.
Com vários problemas no casamento, problemas financeiros, problemas com o filho e com os pais, Jay entra em crise. Um dia assistindo TV, coloca em um canal onde um pastor prega e a pregação entra em seu coração de maneira ímpar. Jay começa a repensar sobre seus atos em todos os aspectos da sua vida, familiar e profissional.
Os dias se passam e um dia ao tentar restaurar um conversível ele pede a Deus que o ajude e acredita que Deus realmente o esta ajudando. A fé de Jay começa a renascer e ele começa a encarar a sua vida de uma outra forma, repensando quem ele realmente é...
A partir de então uma virada em sua vida começa a se manifestar...
E logicamente não vou contar o que acontece rs...
A Virada foi um filme que gostei bastante, não frequento nenhuma religião mas acredito em Deus e que Ele pode sim mudar a nossa vida.
Recomendo o filme para quem está passando por fases difíceis, assim como eu estou e para quem acha que não existe uma solução para os seus problemas.
Existe sim...assista o filme e tire as suas conclusões.
Abaixo um trecho do filme, espero que gostem, eu gostei e recomendo.
Beijos






Shampoo e condicionador de Kiwi e Ginseng da Planta Brasilis

0
Olá pessoas, tudo bom?
Recebi a semana passada um kit de Kiwi e Ginseng da Planta Brasilis, como este abaixo;


Inclusive tirei foto e postei na Fan page do Gi Makes e aqui no blog;


Linha Kiwi e Ginseng é realmente maravilhosa, o Sabonete líquido para as mãos com Kiwi e Ginseng não deixa as mãos ressecadas, com este frio que está fazendo não o tirei mais do lavabo porque não deixa as mãos secas como um sabonete comum. Além do Sabonete líquido também testei esta semana o Shampoo e o Condicionador de Kiwi e Ginseng, ambos não possuem sal em sua fórmula e são indicado para cabelos oleosos.
Os meus cabelos são mistos, na raíz costuma ser oleoso e nas pontas costuma ser seco, mas com o uso dos dois produtos percebi que não houve alteração na textura dos meus cabelos.
Lavei normalmente como sempre faço, aplicando duas vezes o shampoo, que inclusive limpa bem e faz espuma na medida certa e em seguida passei o condicionador e deixei cerca de 3 minutos.
Gostei do resultado, as embalagens são ótimas pois não são muito grandes, possuem 240ml, eu não gosto de shampoo que possui embalagem grande demais e já falei sobre isto no blog, gosto sempre de variar no  uso de produtos nos cabelos, como shampoos e condicionadores.


Sequei os cabelos ao natural, não fiz chapinha nem escova e o resultado foi este, lembrando que meus cabelos são tingidos e o mês passado passei tonalizante vermelho, ele já desbotou, antes era loiro escuro. Estou em dúvida se faço luzes ou passo tonalizante novamente...
Gostei do brilho e o perfume é bem gostoso.




Gostei do Shampoo e do Condicionador Kiwi e Ginseng da Planta Brasilis, por não possui sal não ressecou os meus cabelos.
Indico e minha nota é 10! O Shampoo rende muito, um pouquinho já foi suficiente para lavar meus cabelos que estão compridos.
Se quiser conhecer toda a linha e adquiri-la é só clicar aqui e você será direcionado(a) a Loja virtual da Planta Brasilis.
Além destes produtos que recebi a Planta Brasilis possui outras linhas diferenciadas para cada tipo de cabelo.
Em parceria com a Empresa o Gi Makes está sorteando a Linha completa do Rebelde Planta Brasilis que também é vendida na Loja virtual.
Para participar do sorteio é só clicar aqui

Beijão ;)


Resultado do Sorteio de um Template Personalizado

3
Olá...a Marih realizou o sorteio e a pessoa seguiu todas as regrinhas
Foram 75 pessoas participações, o formulário foi gerado contando a partir do 2, sendo que o número que o Random gerou foi o 43. Lembrando que quem realizou o sorteio foi a Marih, ela printou e me enviou o resultado.


* Clique na imagem abaixo para amplia-la.


E a ganhadora foi a Lanna Lopes Silva que seguiu as regras corretamente.

Email da ganhadora: lanninhalopes402010@hotmail.com

Vou enviar um email a ela e ela tem 48 horas para responder, caso contrário o sorteio será refeito.

Agradecemos a todos que participaram e fiquem de olho porque muitos outros sorteios serão anunciados!

Beijos ;)



Kit Rebelde Planta Brasilis - Por Paulinha

5
Oi pessoal, eu agora colaboro semanalmente com a mamãe fazendo postagens sobre produtos que uso, gosto e recomendo.
Esta semana recebi da Planta Brasilis um kit da linha Rebelde contendo 6 itens. Eu gostei muito e já usei alguns.
Hoje estou fazendo está postagem já que o blog lançou um Sorteio da linha completa do Rebelde Planta Brasilis, então quero mostrar os detalhes de cada produto.
Vamos ver?
Linha Rebelde da Planta Brasilis é composta de 6 produtos, olha só!


                                   * Desodorante rollon Rebelde Planta Brasilis, uma delícia o cheirinho!


* Aplicador prático e embalagem no tamanho certo para levar para a escola ou para onde quiser!


Body Splash com Glitter Rebelde Planta Brasilis, escolhi como favorito este produtinho, é muito cheiroso e deixa a pele levemente brilhante!!! 


Shampoo sem sal Rebelde Planta Brasilis, este produto eu ainda não testei mas também é muito cheiroso, o legal é que não possui sal na composição então não agride e resseca os cabelos!


Creme anti-frizz Rebelde Planta Brasilis, este produto é perfeito quando a chega acorda atrasado para algum compromisso e precisa domar a cabeleira ou para tirar aquele efeito de cabelos em "choque" mesmo, afinal ninguém quer sair por ai assim né =)


Loção Hidratante Rebelde Planta Brasilis, esta Loção hidratante é ideal para usar no corpo todo, principalmente nos dias frios em que a pele fica ressecada ou nos dias que fazem muito calor para hidratar a pele na medida certa, tão gostoso o cheirinho hmmmmm!


Condicionador Rebelde Planta Brasilis, também ainda não provei este produto mas tem um cheirinho muito bom e os cabelos devem ficar lindos e macios!


* Olha eu toda feliz com minha linha completa Rebelde Planta Brasilis!


É legal lembrar amiguinhos que a Planta Brasilis é uma Empresa que usa produtos de origem vegetal em suas fórmulas, por isto não agride o meio-ambiente, eles também não testam em animais!!!

Adorei toda a linha!

Se você quiser participar do sorteio e ganhar uma linha completa Rebelde Planta Brasilis clique aqui e participe.
Se você como eu é ansiosa ou ansioso, pode adquirir sua linha completa Rebelde Planta Brasilis pela Loja virtual da Planta Brasilis clicando aqui, eles entregam os produtos em todo o Brasil, você recebe tudo na sua casa, é demais né?

Beijinhos e até o próximo post.

Paulinha

PS. Postagem feita com a ajuda da mamãe (Gislaine) e com a sua supervisão.



Sorteio de um kit da Linha Rebelde Planta Brasilis

14
Oi pessoal, como combinado o blog Gi Makes em parceria com a Planta Brasilis vai sortear um kit da linha Rebelde contendo 6 itens:

BODY SPLASH COM BRILHO REBELDE 200ml
CONDICIONADOR REBELDE 200ml
CREME ANTI-FRIZZ REBELDE 120g
DESODORANTE ROLL ON REBELDE FEM. 40ml
HIDRATANTE CORPORAL REBELDE 200ml
SHAMPOO REBELDE 200ml

Logo mais tem a resenha feita pela nossa colaboradora mirim, Paulinha, falando sobre cada produto!
Caso você queira saber mais sobre a linha pode clicar aqui, a Planta Brasilis possui Loja virtual e envia os produtos na sua casa, tem toda a linha Rebelde lá, clique aqui para saber mais.

A Rede Record também tem divulgado o kit Rebelde da Planta Brasilis em seus comerciais, se quiser assistir pelo YOU TUBE, é só clicar aqui

Regras do sorteio:

* Seguir publicamente o blog Gi Makes
* Seguir o Twitter do Gi Makes (@gibaradelli) e o twitter da Planta Brasilis
* Compartilhar ESTA IMAGEM no Facebook convidando 3 amigos
* Preencher o FORMULÁRIO corretamente!
* O sorteio começa hoje (27/09/2012) e será realizado no dia 27/10/2012
* O sorteio é nacional.

Boa sorte!








Nova parceria: Farmax

2
Olá, quero apresentar a vocês a mais nova parceria do blog Gi Makes.
Recebi uma bag com 4 produtinhos super cheirosos e em breve mostrarei detalhadamente cada um deles.
A Farmax foi uma das parcerias que conquistei na Beauty Fair e fico imensamente feliz por isto porque sempre ouvi falar maravilhosamente bem da Empresa.
A marca Farmax assina produtos farmacêuticos e cosméticos nas linhas: mãos e pés, aromatizante, descolorante, emolientes, acetona, anticépticos, secativos e adstringentes, antiácidos, laxativos entre outros.
Este post é apenas para apresentar esta parceria que me enche de contentamento e orgulho!
Muito obrigada a Farmax pela oportunidade.
Este foi o kit que recebi e em breve falo no blog sobre cada produtinho com detalhes ;)


Para seguir a Farmax nas redes sociais é só clicar nos links abaixo:
Site da Farmax
Fan page da Farmax
Twitter da Farmax

Beijão e até mais com muito mais novidades!




Mix Bag de Setembro

2
Recebi ontem a Mix Bag de Setembro que aliás veio muito fofa, muito amor...adorei!
Vamos aos detalhes?
Pra quem não sabe a Mix Bag é uma sacola fofa onde vem vários itens legais como acessórios, make, esmalte, produtos de beleza, este mês veio um acessório super meigo!
Hoje temos uma variedade muito grande de caixinhas para assinar, mas a Mix Bag tem este diferencial, ela vem numa sacola!
Logicamente você recebe a Mix Bag pelo correio, ela vem numa caixinha super protegida e ao abrir você vai deparar com esta linda sacola cheio de produtinhos maravilhosos!




* Avon Care - Óleo de Algodão e Mel (Produto Full size com 200ml)


* Adesivos 3D para as unhas e esmalte da Avon na cor Abusada - um azul lindo!


* Os adesivos 3D


* O esmalte da Avon - Abusada


* Abusada da Avon, esmalte azul lindão!


* Um acessório super lindo, cinto com fivela de laço dourado, amei!


* 2 pares de brincos e um lápis personalizado com meu nome...=)


* Brincos de strass


* Brincos de coração em acrílico


* Lápis personalizado com meu nome!


Amei a Mix Bag deste mês e super recomendo.

Quem quiser saber mais sobre a Mix Bag pode enviar um email para

mixbagbrasil@hotmail.com

Eles vão dar todos os detalhes de como assinar e quanto custa!

Tem também a Fan page no Facebook, é só curtir e acompanhar as novidades!

Beijos e aguardem o mês que vem para ver a Mix Bag de Outubro!!!


Bloqueador Solar Tonalizante Fator 40 da Adcos

0

A algum tempo eu recebi um Bloqueador Solar Tonalizante da Adcos, eu nunca havia usado nada da Empresa e resolvi testar por algum tempo.

Este Bloqueador Solar Tonalizante da Adcos é também um gel creme facial. O seu fator é 40, o que é muito positivo para quem possui a pele clara como eu, outros fatores positivos é que ele protege contra a luz visível, possui proteção ao DNA celular e é anti-radicais livres...para fechar com chave de ouro ainda é hidratante.
Como eu ressaltei antes sou branca, possuo a pele bem clara e as vezes gosto  de passar auto-bronzeador para mudar um pouco o visual. Com este bloqueador solar tonalizante da Adcos percebi que consigo um efeito similar, a pele fica num tom lindo de viver e o melhor, a pele fica protegida contra os raios nocivos à pele.
Além deste produto a Adcos possui uma linha super variada de produtos. Visitei o stand da Empresa na Beauty Fair e estava lindo...
Espero receber outras novidades para testar e resenhar para vocês.
Este Bloqueador Solar Tonalizante eu recomendo para quem tem manchinhas difíceis de serem camufladas porque a cobertura é excelente e ele possui um perfume bem agradável. A durabilidade na pele é ótima, usei várias vezes, sai e voltei com a pele intacta sem nenhum retoque durante o dia todo. A minha pele é mista portanto acredito que para as pessoas que possuem a pele seca a durabilidade e resultado sejam melhores ainda.
Eu estive no stand da Adcos na Beauty Fair e ele estava maravilhoso, infelizmente não consegui tirar mais fotos pois a bateria da câmera descarregou.
Amei este produto que experimentei e recomendo para quem quer usar um produto que proteja com cobertura excelente.
* Algumas fotos do stand da Adcos na Beauty Fair:




* Bloqueador Solar Tonalizante Fator 40 da Adcos que experimentei por várias semanas, detalhe...o recebi antes da Beauty Fair.
É nítida a diferença da coloração da pele, além de proteger contra os raios nocivos do sol e tonalizar o bloqueador também camufla manchinhas da pele.




A Adcos possui várias linhas de cosméticos que ajudam a cuidar e proteger a pele, visite o site e saiba mais sobre os produtos que são excelentes! Clique aqui para obter maiores informações.







Adcos Cosméticos

0
Oi pessoal, hoje quero apresentar a vocês a Adcos Cosméticos.
Vamos saber um pouco mais sobre esta Empresa?
A Adcos é mais do que uma Empresa de Cosméticos. É uma Empresa voltada também para adermatologia e fisioterapia. A Adcos vem crescendo no mercado desde a ua criação e hoje é uma das principais Empresas de cosméticos do Brasil. Com preocupação com o cliente em primeiro lugar, a Adcos vem ganhando mais credibilidade e confiança. A Adcos possui produtos que visam a saúde da pele. Além do Brasil, a Adcos atura em importantes países da Europa. Presente com mais força no Brasil, a Empresa possui milhares de clientes. A Sede da Adcos fica no Estado do Espírito Santo.
Para adquirir e conhecer melhor os produtos da Adcos é só clicar aqui
Recebi um produto para testar, vejam o próximo post =)






Adesivos de unha da Belliz e outras novidades...

0
Todo mundo que segue o Gi Makes e suas redes sociais, sabe que fui a Beauty Fair. Me desdobrei para ir em todos os stands das marcas que admiro e uso, principalmente as que são parceiras do blog. Mas a feira era muito maior do que eu imaginava (Minha primeira vez na Beauty Fair, ahã) e fui apenas dois dias. A Belliz era um dos stands que estavam no meu script de visitas, mas infelizmente no dia que deu para visitar (O segundo dia que fui) não havia nenhum assessor para me atender no momento e eu fiquei bem triste porque adoro os produtos da Empresa.
A Belliz que me segue no twitter (Metida eu kkk), me enviou alguns mimos pelo correio e eu fiquei muito feliz porque queria muito experimentar os adesivos de unha e outras novidades que haviam na feira.
Confesso que nem tirei as cutículas para aplicar os adesivos, tanta era a curiosidade de ver como ficaria, portanto ignorem qualquer defeitinho porque não sou manicure e não tenho a pretensão de ser, ok?
Gostei dos adesivos e depois vou dizer o porquê. Agora vamos ver o que recebi da Belliz?

 .
Eu recebi uma cartela contendo 16 adesivos na cor vermelho, lixa de unha e palito.


São adesivos auto-colantes que você aplica diretamente na unha, lixa tirando o excesso da ponta  e com o palito vai ajeitando sobre a unha. Eu também utilizei o alicate de unha para tirar os excessos. Levei dez minutos para colocar nas duas mãos.


O palito e a lixa auxiliam na aplicação e acabamento dos adesivos nas unhas.


Como eu disse estava super curiosa para experimentar os adesivos, assim que eles chegaram eu tirei o esmalte das unhas com os lenços removedores de esmalte da Ricca. Fui aplicando os adesivos e gostei da praticidade e da facilidade ao aplica-los, não tive dificuldades.
Minhas unhas não são longas e não tenho a habilidade de uma manicure e consegui colocar tranquilamente.
Quais os pontos positivos dos adesivos?
Na minha opinião é a praticidade...eu borro facilmente quando pinto as unhas, uma porque tenho crianças em casa que sempre me chamam ou tenho que fazer algo quando estou pintando as unhas, quem tem filhos em casa sabe do que estou falando. Com os adesivos isto não acontece, posso parar e depois continuar numa boa. Primeiro ponto positivo.
Segundo ponto positivo é não possuir substâncias que me causam alergia, pra quem não sabe eu sou alérgica a tolueno e formol, portanto não posso usar qualquer tipo de esmalte com estas substâncias e com os adesivos eu logicamente não tive ou terei esta preocupação. Coloquei os adesivos, lixei, dei acabamento com o palito que veio e com o alicate e depois passei uma leve camada de base hipoalergênica. Sonho de toda mulher alérgica...usar algo que não cause coceiras ou mal estar!
Aprovei os adesivos e gostaria muito de experimentar os que tem estampas, devem ficar lindos nas unhas.


Também recebi um conjunto contendo uma escova e um pentinho muito amor. A Paulinha logicamente já tomou posse do pentinho =)


Não é para se apaixonar? Além destas estampas existem outras muito lindas. Aliás vou fazer um post falando sobre todas as novidades que a Belliz apresentou na Beauty Fair porque eles me enviaram o catálogo!!!Aguardem...


E esta necessaire? Foi amor à primeira vista...tamanho na medida certa para levar na bolsa com makes e o que a gente costuma carregar para se embelezar durante o dia! E a estampa??? Que fofa!






PS. Não reparem as unhas (Cutículas) assim que os adesivos chegaram eu quis usar, mas para marinheira de primeira viagem acho que fui bem ;)

Quero agradecer a Belliz pelos mimos e pela atenção. Não consegui ir a outros stands ou mesmo ser atendida e não recebi a atenção que a Belliz me estendeu, nem todas as Empresas fazem isto.
Super aprovei os adesivos e com certeza vou adquirir outros e aplicar com mais capricho rs...

Para quem não sabe a Belliz é parceira da Blush Box, então já conheço a algum tempo a qualidade dos produtos e super recomendo, são ótimos. Se quiser conhecer mais novidades da Belliz e todas as linhas de produtos da Empresa é só clicar aqui