Loja virtual Hmmm...nossa nova parceira!

1
Oi pessoal, tudo bem?
Quem não gosta de itens diferentes, engraçados e até inusitados? na  Loja virtual Hmmm você vai encontrar!
Na Hmmm você encontra também várias opções para agradar os Geeks, nerds e quem gosta de pelúcias!
Eu recebi uma linda Almofada Retrô Fita Cassete - I love 80s , para saber mais detalhes,  clique AQUI
A compra no site é rápida e segura e eu recebi a Almofada em poucos dias, mesmo com a demora de entrega na minha região (Santo André/SP) o que pra mim contou muitos pontos positivos.
A Hmmm entrega para todo o Brasil (SEDEX, PAC). Você escolhe a forma de pagamento que mais lhe agrada, a Loja Hmmm trabalha com muitas opções (Cartões de crédito - com a opção de dividir sua compra , boleto bancário, Pag seguro etc).
Como havia dito antes eu recebi uma Almofada, e no site você vai encontrar diversos modelos e tamanhos, olha que fofuchas estas abaixo. As de pets estão fazendo o maior sucesso, para você ver os demais modelos com cachorrinhos fofuchos, é só clicar  AQUI, posso desejar todas??? Ownnn!


Abaixo fotos da  minha Almofadinha fofa, eu amei!!! Eu vivi o auge dos anos 80 e esta almofada tem tudo a ver com minha adolescência, eu escutava muita fita cassete...depois de um tempinho lançaram os cds, é como reviver o passado, que nostalgia gostosa!!!

Amei o produto e o atendimento, recomendo a Hmmm!!!

Redes sociais da Hmmm...




Sim...eu amo os anos 80!


A Almofada é da Yaay! e tem zíper...portanto sujou, é só lavar!


Yaay!







Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Gi, parabéns viu amore!
Cada vez mais sucesso para ti!
Amei a almofada do Lollo <3

beijinhos
http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

Postar um comentário