Resenha dos produtos Oceanic - A beleza que vem do Mar

0
Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim, nova semana começando e desejo a todos vocês que ela seja muito produtiva e abençoada.
Recebi a algumas semanas alguns produtos da Oceanic, já havia mostrado os produtos AQUI,  recebi produtos full size e algumas amostras.
Segue as fotos do que recebi, o que achei e um vídeo mostrando e comentando sobre cada um deles.
Aguardo vocês no Canal Gi Makes no You tube, caso não seja inscrito (a), é só clicar AQUI, aguardo vocês lá!

Body Splash Four Winds - Almiscar, uma delícia!


Body Splash Four Winds - Vanilla, eleito o meu favorito, deliciosamente refrescante e perfumado!


Body Splash Four Winds - Lotus, um cítrico gostoso e envolvente.


Creme de banho Vanilla, impossível imaginar os banhos sem este produto agora...um creme que ensaboa e deixa o corpo macio e perfumado, eleito o melhor creme para banho que já usei, recomendadíssimo!


Protetor Solar Facial 30 FPS, proteção equilibrada UVB e UVA, tenho usado todos os dias ao sair de casa, já que estou de férias. O produto é excelente, rende muito, espalha bem, não é gorduroso e pode ser usado antes da maquiagem. Minha pele é mista e se adaptou muito bem ao produto. Ele não escorre e deixa a pele hidratada e protegida na medida certa. Aprovado.

 Amostrinhas de perfume, gotei muito Almada e do Mission, todos eles super cheirosos! Abaixo outras amostrinhas, estou usando todas e amando!


Fiz um vídeo mostrando o que recebi e falando sobre cada produto especificamente, ignorem as falhas pois estou me adaptando à nova câmera. A voz é naturalmente rouca, não estranhem (rs)



Oceanic e suas mídias sociais:

Sempre uma novidade e promoções diferentes, siga e saiba como se cuidar com a Oceanic - A Beleza que vem do mar.

Beijinhos e ótima semana a todos!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário