Nova parceria: Marukom e resenha do kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil

2
Olá pessoal, tudo bem? Eu recebi a algumas semanas dois produtos da Marukom, ambos são da Néctar do Brasil (Kit Bio-Plasty).

Sobre a Marukom:

Marukom é uma rede de distribuição de produtos de beleza voltada para o mercado de salões de beleza, cabeleireiros em todo território nacional. Temos como objetivo acompanhar e divulgar as últimas tendências em beleza e satisfazer os desejos de todos os nossos clientes.
Nosso diferencial é oferecer produtos exclusivos para os cabeleireiros e ter forte relacionamento com os nossos clientes diretos. Para isso, colocamos a disposição técnicos e equipe de vendas especializada para diagnosticar e aconselhar as necessidades de beleza de cada um. Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade e nosso principal objetivo é cuidar de seus cabelos. Para isso, lançamos o nosso site (SITE DA MARUKOM) para você escolher e comprar com toda segurança e agilidade os produtos que nossos profissionais selecionaram cuidadosamente.
Como vocês perceberam o site só possui produtos de alta qualidade, utilizados por profissionais da área (Cabeleireiros, manicures, esteticistas) e pessoas que buscam produtos com eficácia comprovada. No Site da Marukom além de encontrar produtos para os cabelos, você encontra esmaltes, produtos para pele, corpo e acessórios diversificados.

Eu recebi a Linha Bio-Plasty da Néctar para resenhar!



Sobre o Kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil:

Kit composto de 2 passos:

- 300 ml Shampoo Bio Plasty
- 300 ml Máscara Bio Plasty

Shampoo Néctar Bio Plasty 300ml

Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, desenvolvendo maleabilidade e brilho aos fios.
Nutre e protege os cabelos para equilibrar o PH após os procedimentos de coloração e alisamento.

Máscara Néctar Bio Plasty 300ml:

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Auxilia na manutenção do alisamento da escova progressiva.

Minha opinião sobre o Kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil

Eu já havia recebido este kit da Néctar do Brasil, mas como ainda estou usando outros produtos da Empresa não havia testado ainda, resolvi testar durante esta semana que se passou.
Eu gostei muito do Kit e particularmente eu aprovei todos os produtos da Néctar do Brasil que são maravilhosos, o Kit Bio-Plasty foi um deles.
Começo ressaltando a  praticidade no uso da embalagem que é com válvula, facilita muito na hora de pegar o produto, o Shampoo tem a consistência  perolada (azul bem clarinho) e rende muito, todas as vezes que utilizei apliquei duas vezes nos cabelos, fiz uma massagem e deixei agir por alguns minutos e em seguida fiz o enxágue.                                 
Após lavar os cabelos,  usei a Máscara que é bem consistente, espalhando por todo o cabelo (Evito a raiz porque meus cabelos possuem a raiz oleosa) após passar em todo o cabelo, exceto a raiz,  deixei agir por 10 minutos e tirei totalmente dos cabelos. 
Meus cabelos ficaram macios, sedosos e perfumados, após utilizar o kit percebi que os cabelos ficam soltinhos e facilita na hora da escovação. É um kit que recomendo para quem faz progressiva, porque restaura e protege os fios. Recomendo também à quem costuma usar química, como alisamentos, tinturas ou que está com os cabelos ressecados. O kit é um tratamento reconstrutor e devolve o brilho e a maciez aos cabelos. 
Kit Bio-Plasty mega aprovado!!!

Eu não tirei foto do antes e depois porque meus cabelos já são naturalmente lisos, pra quem não sabe eles são naturais (Não fiz progressiva porque não posso utilizar nada com formol) e uso apenas tonalizante, pela foto dá pra perceber que a linha deixa os cabelos bem hidratados.
A Marukom comercializa o Kit Bio-Plasty em seu site e para adquiri-lo é só clicar AQUI



Marukom e suas mídias sociais:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

adoro esse kit da néctar, é ótimo!
beijos
laisborgess.blogspot.com.br

Gi Baradelli disse... [Responder]

É ótimo mesmo Lais, os cabelos são outros depois do uso, eu adorei! Beijos!

Postar um comentário