Parceria Centro Natural - Centro de Produtos Naturais

1
Oi pessoal, tudo bem?
Eu recebi a algum tempo alguns produtos do Centro Natural / Centro de produtos Naturais e adorei os produtos, são produtos orgânicos e naturais e além de cuidarem da saúde de quem consome, também ajuda a manter a forma e a saúde em dia.


* Eu recebi para resenha os seguintes produtos:

- Óleo de Linhaça:
O Óleo de Linhaça é uma das fontes mais ricas em ômega 3 (indispensável a nossa saúde), ômega 6 e ômega 9, que são ácidos graxos essenciais e promovem benefícios a nossa saúde. É a principal fonte de alfa-linoleico, liganana e vitamina E, sendo extraído de suas sementes por compressão à frio, fato que preserva suas propriedades nutritivas.
Trata-se de um importante aliado na suplementação alimentar, que ajuda a promover o equilíbrio orgânico. Utilizar em saladas, pizzas e pratos frios.
- O que achei:
Gostei muito e utilizei em saladas que ingiro no dia à dia, não notei nenhum gosto diferente na mesma, ponto que considero positivo, temperei como de costume e como como uma pequena quantidade por dia de salada, inseri apenas uma colher de chá do produto.
Para adquirir este produto e visualiza-lo no Site (Loja) do Centro Natural clique AQUI


- Colágeno em pó:
Inclua em sua alimentação, tornando-a mais saudável.
Sugestão recomendada: Adicione 01 colher de sopa cheia de em 100 a 200ml de água, sucos, leite, iogurtes, saladas de frutas ou outros alimentos de sua preferência.
- O que achei:
O colágeno em pó eu consumi com sucos e leite, o gosto é meio adocicado e não senti também alteração no gosto dos alimentos. Gostei muito do produto.
Para adquirir este produto e visualiza-lo no Site (Loja) do Centro Natural clique AQUI


- Quinoa:
A Chenopodim Quinoa Wild da variedade real, é um cereal cultivado nos altiplanos bolivianos, aos redores do Salar do Uyuni, a 3.800 metros acima do nível do mar. A Quinoa é considerada um alimento completo. Contém aminoácidos essenciais, quantidades significativas de fibras, ferro, cálcio e vitaminas se comparada a outros tipos de cereais.
Sugestão de uso: a Quinoa em grãos deverá ser previamente cozinha e após poderá ser usada em saladas, bolinhos com legumes ou como substituto do arroz. Para cada xícara de Quinoa em grãos, utilizar duas xícaras de água.
- O que achei:
Eu consumi a Quinoa misturada ao arroz, percebi que meu intestino funcionou bem melhor!
Para adquirir este produto e visualiza-lo no Site (Loja) do Centro Natural clique AQUI


- Fermento Lácteo Bio Rich:
Bio Rich é um fermento lácteo probiótico especialmente desenvolvido para a produção caseira de iogurte natural. Contém bifidobactérias e lactobacilos vivos que ajudam a regular a flora intestinal. Bio Rich é isento de calorias, desta forma, o iogurte produzido conterá apenas os valores dos produtos que forem utilizados no preparo.
Sem conservantes, 100% natural, contém lactobacilos vivos, isento de calorias e rende 3 litros.
- O que achei:
Eu consumi o iogurte com adoçante e puro, o sabor é delicioso, prático de fazer e regula o intestino, super recomendado.

Todos estes produtos que recebi para resenha devem ser consumidos periodicamente e por prazo prolongado para que haja efeitos satisfatórios. Ainda estou fazendo uso dos produtos e o que tenho a dizer é que meu organismo está funcionando melhor, recomendo todos eles.

Para conhecer o Site e Loja virtual do Centro Natural é só clicar AQUI, curta também a Fan page clicando AQUI, produtos naturais de diversas marcas e preço acessível.

Centro Natural - Centro de Produtos Naturais também nos concedeu uma linda caixa repleta de produtos naturais maravilhosos para sorteio.

No próximo post todos os detalhes, aguardo vocês!!!

Beijinhos ... Gi

                                           

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário