Parceria - Silvia Döring Acessórios

0
Semana passada eu recebi da nova parceira do Blog Gi Makes, a Silvia Döring Acessórios os desejados "Bubbles".
Vamos saber um pouco mais sobre a  Silvia Döring Acessórios?
Em 1993, formou-se em Desenho Industrial pela PUC-PR e começou sua carreira ainda na faculdade com a criação de bijuterias.
Em seguida morou em São Paulo para se especializar em Ourivesaria e Design de Jóias na "Escola Manufatura e Alquimia". Também especializou-se em Escultura em Cera no "Atelier Rodolfo Penteado".
Inaugurou seu primeiro atelier em 1995, com trabalhos exclusivos em prata, responsável pela criação e execução de suas peças.
Em 1996, estreou como joalheira, assinando sua primeira coleção de jóias em ouro. O fascinante trabalho, artesanal e exclusivo foi notado, apreciado e premiado. Já no ano seguinte fundou em Curitiba a escola Arte e Ofício de Ourivesaria e Design de Jóias.
A convite de Bergerson Joalheiros, tornou-se designer desta renomada empresa, sendo responsável pela criação das coleções durante oito anos - autora de expressivas peças e coleções.
Em 2007, com ousadia e experiência, decidiu retornar à sua carreira solo. Abriu sua primeira loja de Acessórios de Luxo em Curitiba, e para essa pré estréia assinou a coleção "Divas", sublimada pela notável beleza e um enorme sucesso. Seu trabalho é fundamentado em estudo bem elaborados e pesquisas que incluem diversos tipos de laboratórios. A leveza, a elegância e principalmente a qualidade acompanham  todos os traços de todas as suas criações.
A inspiração de Silvia Döring nasce do cotidiano, do contemporâneo e das atualidades.

Eu recebi um trio de "Bubbles" e fiquei encantada com os anéis, a qualidade é indiscutível e veio numa embalagem muito fofa!!!

Mas afinal, o que são os Bubbles?
Hit da marca Silvia  Döring, os bubbles hoje representam a maior procura das clientes. Não importa a idade ou o estilo, todas querem um bubble, dois ou, de preferência três!

Veja as fotos a seguir...













Para conhecer melhor a Silvia Döring Acessórios, que super recomendo, siga e acompanhe nas mídias sociais:

Fan page / Site

Para obter maiores informações sobre os produtos e como adquiri-los:
(41) 3324-0808
Email: contato@silviadoring.com.br




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário