Máscara para Hidratação e Shampoo com Óleo de Argan da Tutanat

0
Olá...hoje o post é para falar sobre produtinhos para os cabelos e à base de Argan, quem não gosta?
Recebi a algumas semanas da Rishon Cosméticos dois produtinhos da Tutanat para resenha, ambos à base de Argan.
Sobre a Tutanat /Rishon Cosméticos:
A Tutanat é uma linha de produtos desenvolvidos pela Rishon Cosméticos, uma empresa comandada pelo poder feminino, que busca aumentar ainda mais a auto-estima da mulherada.
Eu particularmente aprecio muito tudo que tenha Óleo de Argan na fórmula, meus cabelos são lisos e levemente ondulados, sem química. Percebi que com o uso do Shampoo e da Máscara, que promete recuperação intensa eles ficaram bem soltinhos, brilhantes e macios!
Mas você sabe para que serve o Óleo de Argan?
O Óleo de Argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação.
Ambos os produtos que recebi possuem Argan como fórmula principal, portanto é um mega tratamento para quem está com os cabelos ressecados e judiados seja pelo sol ou por químicas.



 Máscara para Hidratação com Óleo de Argan da Tutanat (300g):
A Máscara Tutanat Óleo de Argan possui formulação concentrada que recupera os fios ressecados, danificados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O Óleo de Argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.
O que achei:
Realmente a Máscara hidrata de forma intensa os cabelos, sua consistência não é tão cremosa e é fácil aplica-la nos cabelos, o cheirinho é muito agradável e senti que nas duas vezes que a experimentei meus cabelos ficaram brilhantes e bem macios, o que considero essencial numa máscara que promete restaurar os fios, gostei muito e recomendo!


Shampoo Tutanat com Óleo de Argan (300ml):
O Shampoo Tutanat com Óleo de Argan é recomendado para todos os tipos de cabelos, ele foi desenvolvido para quem quer deixar os cabelos sedosos, nutridos e brilhantes. Possui uma fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando os cabelos com aspecto mais saudável e natural.
O que achei:
Gostei bastante do Shampoo, ele realmente cumpre o que promete, meus cabelos ficaram macios, brilhantes  e cheirosos de forma sútil. Recomendo!

Para conhecer estes e outros produtos da Tutanat basta seguir nas mídias sociais:

Site da Rishon Cosméticos / Fan page da Rishon Cosméticos/ Tutanat



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário