Nova parceira do Blog Gi Makes: Sweet Price Store

0
Olá pessoal, quero apresentar a vocês a nova parceira do Blog Gi Makes, a Sweet Prince Store.


Sobre a Sweet Price Store:
A Sweet Price é uma loja online com produtos diferenciados que agradam todos os gostos.
Com preços realmente doces, sua satisfação é garantida.
Navegando pela Fan page da  Sweet Price Store eu vi diversos produtos maravilhosos, me apaixonei por vários deles, olha a variedade e a diversidade de produtos, fora os preços que são ótimos!


Eu recebi este relógio lindo, estou in love com ele...dá pra desejar de todas as cores, o que eu escolhi foi o lilás, para adquirir o seu, é só enviar um inbox para a Fan page da Sweet Price Store e pedir maiores informações.




Na Fan page da Sweet Price Store sempre tem novidades, sorteios e muitas ofertas, não esqueça de curtir clicando AQUI

Beijinhos e ótimo final de semana!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário