Nova parceria: Rustika Design

1
Oi pessoal, tudo bem? Como percebem ando meio ausente na Fan page e atualizando o blog como posso, já que estou de mudança para outra cidade. Mas é temporário, quem já mudou sabe que isto requer tempo e tudo fica muito tumultuado, então assim que eu estiver com todas estas coisas resolvidas, tudo voltará ao normal.
Eu recebi a semana passada um Porta Bijus da nossa nova parceira, a Rustika Design.



Sobre a Rustika Design

A Rustika Design nasceu a aproximadamente 10 anos, sua idealizadora é a  artista plástica Katia Regina que  com suas peças decorativas conquistou o respeito e admiração tanto dos clientes, como de artesãos reconhecidos.
Se você tem Facebook clique AQUI para ver a variedade incrível de produtos que a Rustika Design produz.



A Rustika Design tem o prazer de apresentar sua linha de mobiliários decorativos, tendo em vista qualidade, sofisticação , unindo o funcional à beleza!!! Estamos no mercado desde 2001, pioneiros em nosso setor: mobiliários em MDF, artigos decorativos personalizados, sendo administrado pela artista plástica Katia Regina, que com seu talento , inspirou muitos outros artistas, lojistas e parceiros!
As penteadeiras são perfeitas, e a Rustika Design também faz por encomendas, além das peças à  pronta entrega. Os produtos vem super embaladinhos e envoltos em plástico bolha, com sinalização de frágil, portanto tudo chega em perfeito estado.
A Rustika entrega para TODO O BRASIL!

Eu recebi este Porta-bijus e ele possui várias repartições na parte de cima com uma tampa. Eu coloquei alguns bijus na parte de cima somente para ilustrar como fica, com vidro acredito que fica bem charmosinho e é opcional você colocar ou não, já que a Rustika Design não envia nenhuma de suas peças com vidros ou espelhos, eu vou deixar assim mesmo porque prefiro assim, acho mais fácil de manusear as bijus no dia à dia.
As gavetinhas eu fotografei sem nada dentro para vocês terem noção do tamanho e do espaço e como realmente cabe muita coisa dentro!!!
Então não tem mais desculpa de deixar suas bijus espalhadas pela penteadeira ou guarda-roupas.
Eu só senti falta dos puxadores, o meu Porta-bijus veio sem, mas já vi outros modelos que vem com puxadores e são super fofinhos, vou comprar alguns para colocar porque fica mais fácil manusear as gavetas.




 Aqui eu tirei a gaveta para vocês perceberem como todo o acabamento é de primeiro, perfeito!!!







Amei a qualidade do produto e a forma de envio, veio super bem embaladinho, e chegou rapidinho e em perfeito estado!
Meu sonho é adquirir uma penteadeira da Rustika Design, qual mulher não sonha com uma penteadeira linda e perfeita como a Rustika produz???
Visite as mídias sociais da Rustika Design e obtenha todas as informações para ter a peça ou penteadeira dos seus sonhos!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário