Nova parceria: Sanvanas Concept

0
Olá pessoal, tudo bem? Estes dias tem sido bem tumultuados, alguns problemas de saúde, algumas mudanças drásticas que estão e ainda vão ocorrer e assim vou levando, com a certeza de que dias melhores virão, eu acredito!
Falando em coisa boa, quero apresentar a vocês a nossa nova parceira: a Sanvanas Concept.


Sobre a Sanvanas Concept:

Acreditamos que estilo e bem estar é fundamental em nossas vidas, por isso buscamos sempre oferecer os melhores e exclusivos produtos para seu dia-a-dia fique com a sua cara.
Começamos as nossas atividades com ares de final de semana, apenas com nossas queridas Havaianas em nosso mix de produtos.
Porém, o tempo passa e os anseios aumentam e decidimos ampliar os horizontes e nossa loja. Novas marcas, mais estilo, para todas as tribos e para todos os dias da semana.
Hoje proporcionamos conforto e bem estar para você no escritório, na praia, na piscina, campo ou montanha; bolsas e mochilas para você carregar cada vez mais bagagem de vida.
Mas isso é hoje, amanhã pode ser muito mais, pois a Sanvanas é assim, é Concept, é mutuante, antenada e estilosa: qualquer semelhança com você é mera coincidência.
Sempre promoções, por isso cadastre-se para receber novidades através da newsletter do site clicando AQUI, acompanhe também o Blog e siga no Twitter e Facebook.
A Sanvanas  trabalha com marcas famosas como Converse, Havaianas, Melissa, Jansport, Keds, PaulFrank, Coca-Cola e The Simpsons.
Eu recebi uma Melissa super fofa dos Smurfs e em breve farei resenha no blog mostrando todos os detalhes dela, é muito mimosa!


Além de ofertas, novidades e tendências, a Sanvanas está promovendo o Sorteio Dia dos namorados, com um kit contendo uma Bolsa Paul Frank e um Boné NEW ERA UFC, para participar clique AQUI.



Em breve tem mais postagens sobre a Sanvanas aqui no blog, fiquem de olho!!!

Beijinhos, Gi :)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário