BelleBag de Julho

3
Olá pessoal, hoje quero mostrar pra vocês a minha BelleBag de Julho, sei que estou a mostrando com atraso, mas como todos vocês que me acompanham sabem, eu fiquei quase um mês aguardando que a internet fosse instalada na minha nova residência e atrasou bastante, mas como ela estiver linda de viver vale a pena ler o post e ver as belezuras que vieram.
Para quem não sabe, a BelleBag é uma Bag que você recebe em casa com vários produtos de beleza de ótima qualidade. Existem várias formas de pagamento e você pode dividi-lo inclusive.


A BelleBag chega assim na sua casa, bem embaladinha e eu recebo a um bom tempo a bag, nunca recebi nada danificado ou quebrado.



Tudo embalado com carinho e capricho!


Todo mês seus produtos vem em uma linda necessaire, sempre com estampas lindas e variadas.


Produtos embaladinhos com capricho e a descrição de cada produto e de como deve ser utilizado.


Estes foram os brindes que vieram no mês de Agosto, uma esponjinha para retocar a maquiagem e um lápis para olhos na cor marrom da Maçã, amei os brindes!


Acima o explicativo com os produtos que vieram na BelleBag de Julho e as instruções de como usa-los.


Aplicador de batom da Mundial, super útil na hora de passar batom e fazer um contorno preciso nos lábios.



Lip Balm Yusa, eu recebi o de Uva, hidratação para os lábios com cheirinho gostoso e embalagem fofa!






Hidratação Reparadora para deixar os as pontas dos cabelos restaurados e bem nutridos, da Natura Plant, amei este produto, além de super cheiroso não é oleoso e é prático, pode ser carregado na necessaire ou bolsa.





 Esmalte da Nyx que dispensa comentários, amei a cor!


Adquiri este conjunto de pincéis da Macrilan, que vieram junto com minha BelleBag de Julho, no site da BelleBag você encontra diversos tipos de produtos e pode recebe-los junto com sua bag, olha que legal!






Eu amo o atendimento da BelleBag, que na minha opinião é a melhor Bag do mercado, além de adquirir a sua bag você pode pedir outros produtos da Loja virtual.
Você ainda pode adquirir a sua BelleBag de Julho clicando AQUI
A de Agosto já está disponível também na Loja virtual da BelleBag, não perca tempo e adquira a sua.

Siga a BelleBag no Facebook clicando AQUI e fique por dentro de todos os lançamentos e novidades!

Beijinhos, Gi

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ai que tudo esses produtos, amei!

Venha me visitar... Aproveita que tem post novo e sua opinião seria muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/sapato-da-vez-com-sapatos-mania.html

Beijoos, Pri

Unknown disse... [Responder]

Olá minha querida Gi!
Nossa, que legal essa caixinha, hein!? Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal :)
Ah, não se esqueça de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa de uma bolsa de franjas preta + um kit de pinceis da Sigma!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

naiftilldeath disse... [Responder]

Gostei dos produtinhos ;)

Beijão !
http://deliniando.blogspot.com.br/

Postar um comentário