Nova parceria e produtos recebidos: Gomes da Costa

2
Olá pessoal, tudo bem? Hoje a dica é para quem gosta de comer bem, curte comida gostosa, facilidade no preparo de pratos e sobretudo com qualidade.
Eu amo cozinhar, mas eventualmente na janta ou finais de semana eu prefiro preparar pratos mais fáceis e a Gomes da Costa tem produtos perfeitos para este tipo de ocasião.
Eu recebi semana passada um press kit contendo vários produtos da Empresa e confesso que consumimos rápido porque tudo é tão gostoso,  e eu sou a "doida por atum" da casa.


Eu recebi os produtos abaixo, alguns eu já conhecia e outros gostei muito de conhecer!



Patês que eu já conhecia e adoro comer com torradinhas,
 uma delícia!


Aspargos verdes, adorei o gosto e a textura, até fiz uma saladinha simples para acompanhar o almoço, a família toda aprovou!



Abaixo o Patê de Sardinha com tomate, ideal para quem gosta de patês agridoces


O cuidado das embalagens, o design, a praticidade, são incríveis. Você não precisa consumir o patê imediatamente, a embalagem acompanha uma tampa e você pode conservar  o produto na geladeira, para consumir novamente em outra ocasião.




Patê de Salmão, muito gostoso e leve. Com Ômega 3, a saúde e o paladar agradece.


Eu sou apaixonada por Atum e este patê eu consumi sozinha rs...nem deu tempo da família apreciar, me julguem.


Filés de Sardinha em óleo de Limão, maravilhoso! Amo limão e ao contrário do que parece,  não é muito ácido ou forte, o limão dá um toque especial à sardinha e faz com que seu gosto fique mais acentuado e gostoso!



Filés de Atum, uma delícia!!! Ideais para refeições rápidas.


Eu indico o Molho com atum, salsa, alho e óleo para temperar aquele macarrãozinho preparado ao dente, para acompanhar uma saladinha ou arroz, fica divino!


Atum Sólido em Óleo, este eu como sozinho ou acompanhado, simplesmente espetacular...agrada muito meu paladar!


Salmão em Azeite, perfeito para consumir sozinho, com salada, arroz, enfim...é um produto com mil e uma utilidades, para quem aprecia Salmão, eu super indico!


Esta saladinha de atum, com batata, ervilha e cenoura foi um achado, eu não conhecia. Levei na viagem que fiz a São Paulo e foi uma das minhas refeições. Prático, vem com um talher e tem uma tampa que conserva o alimento até o próximo consumo, com certeza vou comprar mais vezes.


A Gomes da Costa possui produtos maravilhosos e uma infinidade incrível, eu recomendo todos estes que provei e aprovei!
Existem outras infinidades de produtos de excelente qualidade para vocês conhecerem, visite e siga as mídias sociais da Gomes da Costa e conheça a diversidade de produtos:

Site da Gomes da Costa /
Receitas maravilhosas com os produtos Gomes da Costa/
Fan page da Gomes da Costa




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

pgvilanivi disse... [Responder]

que Delicia parabéns pela Parceria

Portal de Beleza
Espero sua visita

Franciellen Taynara disse... [Responder]

Olá , amei seu blog ! as comidas são deliciosos ! amei seu blog , seu template e sua postagem ! http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/

Postar um comentário