Lançamento Vigor: novos sabores de Vigor Grego

1
Olá pessoal, tudo bem?
Eu recebi a semana passada uma super novidade da Vigor !!!

Vocês conhecem a Vigor?

A Vigor tem a preocupação em atender aos anseios e às necessidades de seus consumidores em todos os níveis. Rigorosa atenção à qualidade de todos os seus produtos, do processamento a exposição no ponto de venda. São virtudes que fizeram da Vigor uma referência no setor alimentício brasileiro e contribuem para sua constante evolução, colocando-a frequentemente à frente do seu tempo. Entre outras inovações foi a primeira marca de leite pasteurizado comercializado na capital paulista, lançado em 1927.


Um espetáculo a parte os novos sabores do Vigor Grego: ganache, goiabada e maçã com canela.
Abaixo fotos dos produtos recebidos.

Vigor Grego Ganache...




Vigor Grego Goiabada...


Vigor Grego Maçã e Canela...




Amei os 3 novos sabores, já havia experimentado os outros: tradicional, frutas vermelhas, frutas amarelas e baunilha. O meu preferido é o de baunilha e agora tenho dois novos queridinhos: Ganache e o Goiabada, não sou muito fã de maçã mas a canela é termogênica e o gosto do iogurte grego combinou muito com a fruta, deixando bem saboroso...para quem gosta, perfeito.
Adorei o sabor e a textura dos três novos sabores e super recomendo! 153kcal em cada frasco, pode ser tranquilamente ingerido no café da manhã e na ceia, ótima pedida!
Além destes 3 novos sabores do Vigor Grego, a Vigor agora lançou também o Vigor Grego zero gorduras, com menos de 50 calorias, uau!!!



E você está esperando o que para experimentar?

Site da Vigor / Fan page
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Priscila Pas disse... [Responder]

Hummmm...vi esse comercial e fiquei louca para experimentar!!!
O de ganache deve ser sensacional!!!
Mas ainda não vi eles nos supermercados perto da minha casa!!!
Amei seu blog e já estou seguindo.
Venha conhecer o meu também!!!

Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/

FanPage: www.facebook.com/halldasborboletas

Beijinhos
Priscila Pas

Postar um comentário