Eu testei : Secante de Esmalte da Neez Profissional

0
Olá pessoal, tudo bem?
Quanto tempo né...fiquei alguns dias em OFF. Semana passada meus pais viajaram e fiquei com as meninas em casa sozinha, a rotina ficou mais complicada e por isto me ausentei por este tempo.
Voltei, enfim!!!
Hoje quero dar uma dica super legal para você, que como eu, tem filhos, casa e inúmeras coisas para fazer durante o dia e não tem muito tempo para esperar que seus esmaltes sequem, pois é.
Eu já usei vários secantes para esmaltes e nenhum deles me agradou como o da Neez Profissional (este na foto abaixo) que inclusive já acabou (snif!!!)
Eu comprei na Beauty Fair do ano passado e paguei R$ 9,90, muito bem pago,  por sinal. O produto durou cerca de um ano e eu faço as unhas toda semana, é regra.
A embalagem possui contéudo de 250ml (Peso líquido de 140g), é spray e além de secar os esmaltes dá brilho e protege as unhas. O produto realmente cumpre o que promete. Você pinta as unhas e dá um jato generoso do produto sobre as mesmas, a secagem é instantânea, fiquei impressionada com a rapidez.
Gostei bastante e recomendo o produto, comprarei novamente!



E você? Já usou algo da marca, conta ai nos comentários...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário