Piccadilly's Day: Os Spikes e novas tendências para o Verão 2014

0
Olá pessoal, tudo bem?
Como muitos de vocês sabem eu moro no interior, e o calor em Franca está demais!!! Isto é porque ainda não estamos no verão, ainda bem que temos aliados para deixar o nosso look impecável sem passar aperto, principalmente nos pés.
Nesta postagem eu falei sobre os calçados que prefiro usar nos dias quentes, e mostrei algumas novidades da parceira Piccadilly.
São várias as novidades para o verão, e entre elas estão os modelos mais ousados, explorando a beleza e a versatilidade dos spikes!!!
Os spikes invadiram o Inverno 2013 em versões no estilo rock'n roll e agora vêm para a temporada em formatos sutis e delicados. Eles estiveram em alta na temporada passada e continuam presentes na coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Piccadilly. O que há de novo para a estação é a variada gama de formas e cores para os spikes. Em formato de pirâmide, arredondados ou quadrados, eles aparecem aplicados a tiras de sandálias e rasteirinhas de tons suaves, complementando os modelos e proporcionando muita alegria e estilo ao look.
Os modelos são lindos e eu separei alguns para vocês verem, eu me apaixonei pelo modelos com saltinho, tem como não se apaixonar por todos eles?!










Pelo jeito o Verão 2014 vai ser intenso e a Coleção Piccadilly Verão 2014 vai combinar com todos os looks que você imaginar, na Fan page você pode inclusive simular diversos looks, basta clicar AQUI e se divertir!

Eu criei um look super casual através do aplicativo MyLook Piccadilly usando o modelo de calçado que segue a linha Maxi- therapy lindíssimo, além do modelo que recebi você pode conhecer toda a linha clicando AQUI



Eu dei preferência para um modelo da linha Maxi-therapy mais baixo e fechado, a sola é super macia e confortável. Eu ando por várias horas durante a semana e ele é perfeito pois não machuca os pés, não esquenta e é super confortável.




Os fechos com velcro nas laterais é ideal até para quem tem os pés mais gordinhos, pois possibilita que você ajuste o calçado do jeito do que você quiser, eu amei!



Já estou de olho também nas sandálias lindas da linha Maxi-therapy, são modelos lindos e super confortáveis. A Piccadilly tem seguido as tendências mais atuais para agradar a todas as mulheres, são linhas maravilhosas que aliam a qualidade, o conforto e beleza que nós tanto admiramos.

E você já escolheu o seu Piccadilly predileto??? Conheça todas as linhas e lançamentos 2014 e adquira o seu calçado Piccadilly clicando AQUI
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário