BelleBag de Novembro!!! Vem ver...

2
Oi pessoal, tudo bem?
Hoje quero mostrar pra vocês a minha BelleBag de Novembro, que veio com 4 produtos super legais!
Sobre a BelleBag:
A BelleBag é uma necessaire que você assina mensalmente e recebe na comodidade de sua residência, todo mês tem um produto importado super especial e outros 3 produtos selecionados caprichosamente.
Maiores informações sobre a assinatura clicando AQUI!
Abaixo algumas fotos de como a BelleBag chega a nossa caixa, diga-se de passagem super embaladinha e protegida, nunca chegou nenhum produto quebrado, este é um dos motivos que me faz indica-la com louvor, outros é a credibilidade, a rapidez e o atendimento de primeira!




BelleBag de Novembro:
4 produtos selecionados:
1- HD High Definition Eye Shadow Base Nyx: Funciona como um primer para anteceder a sombra nas pálpebras, os produtos da Nyx dispensam apresentações, são ótimos.
2- Loção Hidratante da Hydratta (3 X mais hidratação):
Me surpreendi com a qualidade do produto e a embalagem é enorme ( 200 ml ), o produto é denso e rende muito, amei!
3- Gloss Water Shine 3D da Tango: Recebi a cor número 1, um rosa bem verão e lindo, eu já tenho vários produtos da marca e gosto bastante, além de bons as embalagens são lindas.
4- Pincel para Blush e Pó da Macrilan: Eu também tenho vários pincéis da Macrilan e são bons, gosto bastante.
Para saber mais detalhes sobre cada produto assista a vídeo resenha abaixo:
Convite: No dia 25 de Novembro tem sorteio de uma BelleBag de Agosto, não fique de fora, clique AQUI para participar!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Prosa e Perfume disse... [Responder]

nunca assinei nenhuma 'caixinha' . . . da ate vontade :)

Beijocas

Carol

prosaeperfume.blogspot.com.br

Marta Eunice disse... [Responder]

estou pensando em assinar esta caixinha! Vale mesmo a pena? A qto tempo vc tem essa assinatura? bj

Postar um comentário