Final de ano, novos planos, vida nova!

1
Olá pessoal, tudo bem?
Confesso que não tenho sido tão assídua atualmente no blog, mas isto tem vários motivos. Um deles é a mudança na minha vida. A mais ou menos 4 meses atrás me separei, vendi e dei grande parte das minhas coisas, coloquei meu apartamento à venda e vim com meus pais para Franca, interior de São Paulo.
Este mês consegui vender meu apartamento e em breve estarei mudando para minha casinha, a casinha que vou morar com minhas duas filhas e reconstruir minha vida novamente.
Este é o motivo da minha ausência estes dias e o motivo por não estar postando religiosamente todos os dias, mas em breve tudo voltará ao normal, acredito que em 2014 o blog voltará com as forças renovadas, porque eu consequentemente estarei.
Em breve conto mais novidades a vocês!
Obrigada pela força e por nunca abandonarem este cantinho!
Beijinhos, Gi 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Marcy Moraes disse... [Responder]

Vim aqui conhecer seu blog e vejo que ele é lindo.

Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
cate-land.blogspot.com.br

Sweet of Cherry

Postar um comentário