Comprinhas na Black Friday - Sephora Brasil

0
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje quero mostrar a vocês algumas aquisições que fiz na Black Friday no site da Sephora Brasil,. Pra quem não viu propagandas ou não acompanhou as ofertas no site, estava imperdível. Confesso que fiquei tentada e não consegui resistir e comprei dois produtos que a tempos desejava.
Uma delas é a Palette de maquillage da Sephora, que vem com 12 lip glosses, 6 tonalidades de blushs e 48 cores de sombras. O valor normal desta Palette no site é R$ 100 reais e na Black Friday ela saiu por R$ 69 reais, eu ainda não usei, mas assim que experimentar falarei mais detalhes sobre ela aqui no blog.
O segundo produto que comprei e não menos desejado, foi o Fantasy da Britney Spears, ok...ok...todo mundo já conhece este perfume e grande parte das mulheres que gostam de perfumes adocicados já possuem, mas eu ainda não tinha e amei quando chegou em casa, estou usando durante o dia, é uma delícia!

 A paleta vem numa caixinha de papelão e dentro tem a sacolinha, a Palette é uma caixinha preta em acrílico que se abre, como vocês podem perceber nas fotos abaixo, com maiores detalhes...

 A Palette tem um espelho e não vieram aplicadores, portanto o legal é ter um conjunto de pincéis para aplicar os produtos...


 As cores são bem usáveis tanto para o dia como para a noite, era a paleta que eu estava precisando!

 O Fantasy eu paguei R$ 100 reais, ele estava R$ 199 reais, metade do valor!







Amei as comprinhas e amanhã vou mostrar os presentinhos que ganhei, um deles é um perfume também!
Eu fiz a compra através do boleto bancário, o demorou  12 dias para chegar minha encomenda, achei demorado, mas chegou tudo em perfeito estado, gostei do atendimento. Além dos produtos recebi 3 amostrinhas de perfumes importados.

E você, já fez compras no Site? O que achou do atendimento???

Beijinhos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário