Eu testei e aprovei: Cápsulas de Hibisco e Goji Berry Chá mais, recebidos da parceira Centro Natural

0
Olá pessoas queridas, tudo bem?
Eu recebi a aproximadamente 3 meses...isto mesmo rs, 2 produtos para testar. Demorei todo este tempo para fazer a resenha para tomar adequadamente os dois e falar sobre os seus resultados.
Pra que não sabe eu vivo em constate briga com a balança, como a grande maioria das mulheres, pois é, e estes dois produtos me ajudaram e muito a diminuir a ingestão de alimentos e perder alguns kilinhos indesejáveis.

Goji Berry 

Goji Berry é uma fruta rica em antioxidantes, que combate os radicais livres, evita o envelhecimento precoce das células e ajuda a evitar problemas cardiovasculares, até mesmo alguns tipos de cânceres.
Esta frutinha também ajuda no emagrecimento, eliminando a gordura com mais facilidade. Para diabéticos ela é uma grande aliada, pois diminui os níveis de glicose no sangue. Outros benefícios da Goji Berry é facilitar o sono e diminuir a ansiedade e o estresse.

Modo de usar: Recomenda-se ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia, com ingestão de líquido.



O que achei do produto:

O Goji Berry era o produto que eu mais tinha vontade e curiosidade de experimentar, pra quem não sabe, ele é um suplemento de Vitamina C, E e A, à base de Acerola com extrato do Goji Berry, que tem feito muito sucesso por ajudar na diminuição de peso. Eu recebi o suplemento de Goji Berry da Chá Mais e o frasco tem 60 cápsulas. Antes do almoço, aproximadamente uma hora, eu ingeria com água uma cápsula e antes da janta fazia o mesmo procedimento. Todos os dias eu faço caminhada, mais ou menos 40 minutos e o produto me ajudou a eliminar aproximadamente 2 kilos. Digo que ajudou porque senti certa saciedade depois de ingeri-lo e diminui a porção de alimentos.
Logicamente para que um suplemento faça efeito, você precisa aliar uma dieta equilibrada e exercícios físicos, eu faço caminhadas moderadas e como de tudo, mas em pequenas quantidades e com ponderação.
Gostei muito do produto e recomendo. O Goji Berry eu utilizei dentro de um mês e com a ajuda dele eliminei 2 kilos.
Para adquirir o Suplemento Goji Berry da Chá mais, clique AQUI

Hibisco

O Hibisco é a flor de uma planta que possui substâncias com um grande poder antioxidante, ajudando a retardar o envelhecimento precoce das células, ajudando a evitar até mesmo o aparecimento de alguns tipos de cânceres.
É rico em polifenóis e antocianinas, que tem o poder de diminuir os níveis de Colesterol LDL (Colesterol ruim), reduzindo assim os riscos de problemas cardiovasculares.
Também encontramos no Hibisco a Vitamina C e fibras. As fibras são responsáveis por ajudar no bom funcionamento do intestino e diminuição da absorção de gordura pelo organismo, contribuindo para a redução de peso.

Modo de usar: Recomenda-se ingerir 4 cápsulas por dia, antes das duas principais refeições, com ingestão de líquido.


O que achei do produto:

O Hibisco também é velho conhecido entre as pessoas que fazem dieta, R.A e querem emagrecer, geralmente as pessoas tomam o chá de Hibisco, o que eu particularmente já havia experimentado e gostado, mas achei interessante também experimentar a versão em cápsulas.
Eu também recebi o Suplemento de Hibisco da Chá mais que possui Vitamina C e é a base de Acerola.
Ao contrário do Goji Berry, as Cápsulas de Hibisco pedem o dobro da quantidade ingerida, ou seja, antes de meia hora das principais refeições eu ingeria com água  4 cápsulas do suplemento, no frasco vem 100 cápsulas.
Apesar de ingerir mais cápsulas do Suplemento de Hibisco e seguir a rotina de caminhadas e ponderação na alimentação, com ele eu perdi menos peso, não sei se foi o efeito do mesmo que não surtei tanto efeito ou se eu havia entrando no chamado processo "platô" na qual a perca de peso dá uma estabilizada.
Apesar disto consegui eliminar um kilo e obviamente é válido no processo de eliminação de peso.
Amei o produto e recomendo, para adquirir o Suplemento Hibisco da Chá mais, clique AQUI

Para conhecer estes e outros produtos da Centro Natural - Centro de produtos Naturais, basta visitar e acessar os links abaixo e conhecer os produtos.
Pretendo continuar fazendo as caminhadas e usar mais suplementos para agilizar o processo de perca de peso.


E vocês? Já usaram algum dos dois suplementos? O que acharam? Me contem...

Fan page Centro Natural
Site Centro Natural

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário