Nova parceria e sorteio : Dogato e sorteio

1
Olá pessoal, tudo bem?
Quanto tempo né? Confesso que estou sumida e ausente, mas como todos sabem estou passando por uma fase de mudanças e conto com a compreensão de vocês.
Hoje eu vim contar uma super novidade e apresentar a vocês uma nova parceria, super querida: A Dogato !
Vamos saber um pouco mais sobre a Dogato?
A Dogato é a pet shop que se importa com seu animalzinho e conta com produtos e serviços de alta qualidade, trabalhando com produtos nacionais e importados.
Missão: Ser referência em vendas on line do segmento PET, prestando o melhor serviço aos consumidores.
Valores: Honestidade, transparência e respeito aos seus clientes e fornecedores. Amor incondicional aos pets. Parte dos valores obtidos são revertidos para ONGs de proteção animal.
Bom, como todo mundo sabe eu tenho vários pets (2 gatos, um canário e uma cachorrinha) e amo animais, quando fechei parceria com a Dogato minha cachorrinha (Mari Bibi) ainda era muito bebezinha e eles enviariam uma caminha para ela, só que quando recebi a caminha quem acabou se apoderando dela foram meus dois gatitos: Pepo e Mel, portanto está no gatil de ambos e eles estão amando, só que lá fica meio complicado de tirar fotos porque o gatil tem tela protetora, mas tirei fotos da caminha para vocês verem como ela é...



Para presentear os seguidores e amigos do Blog Gi Makes, a Dogato fornecerá uma caminha parecida com esta para sorteio, sendo que a que será enviada, dependerá da cor e modelo em estoque, tudo bem?
Vai ser super simples participar deste sorteio:

* Ser seguidor do blog Gi Makes clicando aqui
* Curtir a fan page do Gi Makes clicando aqui
* Curtir a fan page da Dogato clicando aqui
* Compartilhar publicamente a imagem do sorteio (Facebook), clicando aqui
* Validar sua participação no Sorteie-me clicando aqui

Boa sorte pessoal, o sorteio é nível nacional e a Dogato será responsável pelo envio da caminha de pet para a pessoa sorteada, no entanto, a pessoa deverá ter cumprido todas as regras do sorteio e entrar em contato em até 24 horas, caso contrário o sorteio será refeito.
O sorteio tem início hoje (10/12/2013) e se encerra no dia 10/01/2014
Beijinhos!!!

Gi
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

RUDYNALVA disse... [Responder]

GI!
Participo e divulguei no blog.
Minhas fofuras vão adorar caso ganhe.
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Postar um comentário