Nova parceira do Blog Gi Makes: Dama Cosméticos

0
Olá pessoal, tudo bem?
Em primeiro lugar quero desejar a todos uma ótima semana, eu estou super contente, hoje fui conhecer a nova escola que vou lecionar e semana que vem começam as aulas. Curtindo portanto os últimos dias de férias.
Hoje o assunto é especial, quero apresentar a vocês a nova parceira do blog Gi Makes: a Dama Cosméticos.
Vamos saber um pouco mais sobre a Empresa?
A Dama Cosméticos possui Linhas profissionais de produtos de beleza e E-commerce de produtos para cabeleireiros.
A missão da empresa é proporcionar qualidade em suas linhas de produtos e agilidade na entrega.
A Dama Cosméticos não é apenas um e-commerce de produtos para beleza, é também um site de referência para salões e profissionais na área de beleza em todo o Brasil.
Distribuindo as melhores marcas em salões de São Paulo, decidiram ampliar os horizontes fornecendo a nível nacional uma imensa variedade de produtos profissionais, nacionais e importados.
Sempre fornecendo produtos de qualidade e procedência, a Dama Cosméticos presa por garantir de forma satisfatória as expectativas de seus clientes.
Email para contato: contato@damaprodutos.com.br
Para visitar o site e conhecer os produtos clique AQUI .
Para curtir a Fan page da Dama Cosméticos clique AQUI .
Eu recebi da Dama Cosméticos um Condicionador Leave-in da Linha Caviar, ele garante proteção da cor, sedosidade e proteção solar aos cabelos, possui PH 3.5 a 4.0, com Caviar e Queratina Hidrolisada. Vou usa-lo durante alguns dias e em breve faço uma postagem falando sobre o produto.
Já visitei o site e vi produtos maravilhosos, espero que esta parceria seja de sucesso e tenho certeza que ao longo dela resenharei produtos incríveis.
E você já conhece a Dama Cosméticos? Deixe um recadinho nos comentários.
Bela semana a todos.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário