Peças indispensáveis - Plasvale

0
Olá pessoal, tudo bem? Em Dezembro recebi da parceira Plasvale um kit (Kit férias) e na época eu ainda não havia mudado para minha casa. Mudamos há uma semana e estas peças tem sido indispensáveis no dia a dia, todo mundo sabe que tem peças que são coringas na cozinha e facilitam muito a nossa vida. Vamos ver quais peças eu recebi?

Uma das peças que mais gostei foi esta bandeja, para servir aperitivos, café da manhã/tarde, lanche das crianças (que não tem hora), é uma maravilha, facilita muito e é uma peça muito bonita, eu adorei.



Assim que fiz a mudança e liguei a geladeira, coloquei minha garrafa de água para gelar, a tampa é versátil e até as crianças se servem sozinhas na hora de matarem a sede, aprovada!


Esta sanduicheira da Plasvale é multi-funções, além de eu levar meu lanche para a escola em que leciono, também guardo pedaços de frutas para degustar quando quero, por ser de fechar e manter o alimento bem conservado e fresco, você pode usa-la de outras maneiras, perfeita!


Cubinhos de gelo em reservatório rosa ? Muito amor né? Claro que eu aprovei e deu um UP ao visual do congelador!!!

Peneira, nossa amiga do dia a dia rs, uso para tantas ocasiões que não me imagino um só dia sem, nunca é demais!


Morando no nordeste de São Paulo, interior...calor, aulas...minha companheira, garrafa de água é indispensável e está com decoração em poá é um charme, apaixonei!


Copos plásticos da Plasvale, ideal para servir o suco e demais líquidos que as minhas filhas amam ingerir enquanto brincar e o melhor, sem o risco de quebrarem o copo ou se machucarem, fica a dica!


Lixeirinha linda e clean, já está no meu wc, combinou com a cor do banheiro e é compacta, ideal para minha casa, onde moram 3 pessoas.


Quero agradecer a Plasvale pela parceria e pelo imenso carinho e quero recomendar a vocês amigos e seguidores estes produtos que são de excelente qualidade.
Quer saber mais sobre os produtos da Plasvale? Clique AQUI
Para curtir a fan page da Plasvale e ficar por dentro de todas as novidades, clique AQUI

Beijos e até breve!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário