Bolo com cereais

1
Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou editando umas fotos e vídeos e este final de semana tem novidades aqui no blog, fiquem de olho, enquanto isto trouxe pra vocês mais uma receitinha hoje!
Já que estou de férias tenho feito algumas experiências na cozinha e esta experiência foi uma das que  mais deram certo e que mais gostei, bolo com cereais, hmmmm
Querem aprender?
Segue a receita...
Eu fiz a metade do que realmente faria se tivesse marido ou mais filhos, portanto você pode dobrar a receita ok?
Como somente eu e a Manu (minha filha de 4 anos) estamos em casa nestas férias ( A Paulinha viajou), então deu perfeitamente para nós duas.

Você vai precisar:
* 1 copo de farinha de trigo
* 1 copo de leite
* 3 colheres de sopa rasas de manteiga ou margarina
* 2 copos de cereais (aqueles que você compra de pacotinho no mercado ou o da sua preferência)
* Canela (Opcional)
* 1 maçã em fatias para colocar em cima do bolo (Opcional)
* Canela para salpicar em cima do bolo (Opcional)

Misture todos os ingredientes numa vasilha, unte uma forma e coloque em cima da massa as massas e salpique com canela (se gostar, é opcional), leve ao forno baixo por aproximadamente 15 minutos, fique de olho porque este bolo cozinha rápido.

Fica divino e a casa fica super perfumada, bom apetite e ótimo final de semana pessoal, beijossss!






                                              Torta antes de ir ao forno, esta acima fiz com maçãs
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ingrid Faria disse... [Responder]

Me parece delicioso!! Deu água na boca! Perfeito para um café
Tá rolando sorteio lá no blog de um livro
Beijos

Postar um comentário