Smacks Cosméticos e Presentes

2
Olá pessoal, tudo bem?
Eu há alguns meses firmei parceria com a Smacks Cosméticos e Presentes e hoje quero apresenta-los a vocês, eu já havia falado sobre a Empresa na fan page e no Instagram e hoje a apresentação é especial, no blog, já que em breve vai ao ar o vídeo do sorteio que farei em parceria com a mesma.
Sobre a Smacks Cosméticos e Presentes:
É uma empresa de comércio de produtos para beleza, que tem como objetivo ser a preferida de seus clientes. Oferecendo as melhores marcas nacionais e importadas, no segmento de saúde e beleza.
Recebi alguns produtos para resenha e em breve também irá ao ar o vídeo mostrando com detalhes tudo o que eu recebi.
Fiquei sem câmera por algum tempo e a mesma não ficou boa, não gosto de gravar pelo celular, por isto relutei e demorou tanto para ir ao ar as resenhas, mas esta semana finalmente a câmera que eu esperava chegou e os vídeos serão gravados, editados e vocês todos terão acesso, ufa!
Quero agradecer a Smacks Cosméticos e Presentes pela paciência e por todo o carinho dispensado ao blog, os produtos são maravilhosos, a entrega foi rápida, de forma impecável, enfim...falarei tudo no vídeo resenha.
Segue abaixo fotos que tirei dos produtos recebidos (fotos via celular já postadas no Instagram) e em breve farei resenha mostrando tudo minuciosamente com uma definição muito melhor (Hey, nova câmera, uhu!)



E não foi somente eu que ganhou mimos da Smacks Cosméticos e presentes apenas não, não senhor....
A Smacks Cosméticos ofereceu ao Blog Gi Makes um kit para sorteio, e em breve todas as regrinhas serão postadas, fiquem de olho!!!
Abaixo o kit do sorteio!!!
No vídeo resenha do sorteio, com fotos...falarei de cada item, detalhadamente.


É isto pessoal, quem quiser comprar produtos nacionais e importados com comodidade, segurança e praticidade precisa conhecer a Smacks Cosméticos, produtos de qualidade, atendimento exclusivo e frete grátis no território nacional em compras a partir de 30 reais, show!!!
Ah, e tem mais...fazendo seu cadastro na loja on line você ganha um desconto de 20 reais na sua primeira compra ((Compras acima de 100 reais)), você não vai perder, vai?
Para conhecer a Loja virtual da Smacks Cosméticos clique AQUI e para curtir a fan page da Empresa e ficar por dentro de todas as novidades, clique AQUI
Fiquem de olho na fan page do blog que o sorteio será anunciado nos próximos dias, conto com a participação de vocês!!!

Beijão!!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

FelyM disse... [Responder]

how many lovely things..i didn't know these nail polish

Fernanda Basílio disse... [Responder]

Quero esses pinceis rs
http://borboletasebatom.blogspot.com/

Postar um comentário