** Comprinhas de Maio - Parte I **

0
Este mês adquiri alguns produtos da Renew e confesso...eu simplesmente sou relapsa com relação à uso contínuo de cremes, em primeiro lugar pq meu tempo em casa é corrido e é tudo uma loucura. Cuidar das meninas, da casa, dos meus dois gatinhos...preparar contéudo para as aulas, pq leciono artes, ou seja, eu as vezes, na maioria deles não dou conta de tudo...quem dirá me lembrar de passar diariamente os cremes, aliás os váriosss cremes que eu compro para utilizar. Recentemente resolvi me auto-corrigir e voltar a passar os cremes periodicamente e nos horários corretos. Sei que é díficil...as vezes fico noites sem dormir por causa da Nanu que ainda ensiste em mamar várias vzs a noite e eu faço a aplicação dos cremes pq sei que realmente é uma necessidade, já que eu estou com 37 anos e preciso me cuidar...senão futuramente só com cirurgias plásticas resolverei alguns probleminhas que podem ser facilmente resolvidos com os cremes revolucionários que são lançados hj em dia. É necessário rigor e organização...eu diria, disciplina na aplicação dos cremes para obter um resultado satisfatório, esta é a regra principal!
Bom...estou tentando meninas, não tem sido fácil me auto-policiar, mas prometo que vou melhorar...por mim...eu mereço!!!
* Na primeira foto os produtos da Renew que possuo, bom estes foram os que deixei a mão...rs, porque na verdade eu possuo vários produtos da Renew e NÃO me perguntem se eu faço uso de todos...(NÃO RESPONDO...kkk)!
* Na segunda foto na íntegra as coisinhas que comprei esta semana...as colônias da Julay são super mimosas e cheirosinhas, farei um post exclusivo para elas...são 3 colônias da linha na verdade, mas só encontrei duas...bom, no post que farei sobre as mesmas darei mais detalhes...extra brilho e base da Avon, adesivinhos básicos para as unhas e dois esmaltes da Risqué (Edição Limitada) Fast Fashion - Preto Fosco! (Fofoquinha, estes são meus, até pq já foram desembalados, mas um eu guardei pois será um dos presentinhos da Inauguração da Lojinha Virtual Sweet Skull Store), então se vc tem curiosidade para usar este esmalte lindo (é apenas um dos presentinhos) siga o blog:
http://sweetskullstore.blogspot.com/
Porque em breve divulgarei o sorteio e postarei fotos dos presentinhos na íntegra!




Bjksss meninas!

Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário