Anuncie

Para parcerias: Blogs e outras fan pages, clique  AQUI e preencha corretamente o formulário, que entrarei em contato.

Parceria com Empresas/Lojas:

Não cobro para divulgar Empresas/Lojas no blog e em suas mídias sociais, por um motivo simples: OPÇÃO.
O blog foi criado no dia 02 de Abril de 2012 e está crescendo a cada dia. Antes de qualquer coisa quero que o blog evolua, seja reconhecido e principalmente admirado pelas pessoas e por meus clientes, que considero meus parceiros e amigos.
Tenho me esforçado para que o blog Gi Makes amplie seu alcance e enquanto estou batalhando para que isto ocorra ( o que tem dado certo) , eu farei divulgações em troca de produtos para apreciação e resenha.
Deixando claro que será dada a minha opinião sincera sobre o produto divulgado e sobre a transação com a  Empresa (Agilidade na entrega, transação e atendimento)

Para anunciar:


Parceria por 1 mês:

A Empresa/Loja nos envia um kit para apreciação e resenha, a minha escolha . Os produtos serão resenhados e indicados no blog e suas mídias sociais (Fan page, Facebook pessoal, Twitter e Canal no YOU TUBE).  Neste mês de parceria compartilho na fan page co-ligada ao blog todo conteúdo que a Empresa/Loja achar necessário (Promoções, produtos novos e qualquer notificação que deseje, links coligados à Empresa etc). Opcional: A Empresa/Loja nos envia um outro kit, a escolha pode ser feita pela Empresa/Loja  para sorteio que será realizado no blog ou fan page, pelos aplicativos Sorteie-me, Yes Ganhei ou Formulário/Random.org, nesta última modalidade posso compartilhar o email dos participantes,  caso a Empresa deseje inserir os mesmos em seu mailing. O sorteio tem duração de 30 dias e após ser realizado a Empresa/Loja  enviará o kit  à residência do sorteado. Uma das regras do sorteio é curtir a fan page da Empresa/Loja que é nossa parceira ou assinar a newsletter do site.

* Anuncio a parceria e recomendo a Loja/Empresa e suas mídias sociais quando recebo o produto, através da resenha do mesmo. Não faço divulgação da Loja/Empresa antes deste passo.
* Parceiros que possuem banner na parte lateral direita do blog são fixas e enviam todos os meses um produto para resenha. As demais que são temporárias possuem o banner neste mural:
http://gimakes.blogspot.com.br/p/parcerias.html

Os parceiros fixos tem direito à uma postagem mensal e publicações todas as vezes que achem pertinente na fan page do Blog, sorteios, promoções e conteúdo diário.
A parceria pode ser desfeita assim que a Loja/Empresa achar viável.


A Empresa/Loja decide se quer fazer o sorteio em parceria conosco, mas deixamos claro que esta é a forma que mais alcançamos as pessoas e obtemos maior visualização dos produtos da Empresa/Loja e as fan pages das mesmas.


Dependendo da quantidade e valor do kit a parceira é estabelecida por um mês, dois meses ou é contínua, demais relevâncias e dúvidas sobre parceira pelo email: gibaradelli@hotmail.com


Atenciosamente, Gislaine Baradelli
Comentários
0 Comentários