** Rosas negras...**

0
Oi meninas tudo bem? Bom, me desculpem pela sumidinha básica mas tive alguns contratempos...minha filhinha Nanu, a menor, está com asma e está um auê...coisas da Loja em montagem, eu de mudança sem destino certo ainda, sabia e já estava tudo certo para ir para os meus pais, mas surgiram umas propostas de venda ou troca e estou analisando antes de tomar uma decisão definitiva sobre a minha mudança...ou seja LOUCURA, LOUCURA...LOUCURAAAAA!
Hoje eu estou aqui para falar de acessórios de cabelos...sim, isto mesmo...bom , eu não sou muito fã de usar nada na cabeça, já fui qd era mais jovem, usava boina, boné...rs, mas hj em dia não tenho utilizado nada além de tic tacs...mas estou aqui para dizer que na linha da Sweet Skull Store, que e lojinha virtual que em breve vou inaugurar, haverão acessórios alternativos diversos e entre eles rosas para serem usadas na cabeça ou como brochê...
Eu amooo de paixão rosas, tanto que tenho uma tatuada no pé esquerdo....
Então vou mostrar para vocês uma das opções que estarão em breve disponíveis na Loja virtual para aquisição e particularmente depois da rosa azul, a negra é a minha favorita...
Além de flores para usar nos cabelos, na SSS você vai encontrar tiaras, tic tacs com personagens inusitados (SEGREDOOO!)
Então fiquem de olho, além disto não esqueçam de participar do Sorteio no meu canal Gibaradelli1...divulguem...porque dia 14/06 farei o sorteio através do Random.org, ixiii dá tempo ainda de participar...
E em meio a isto tudo também farei um sorteio para inaugurar a Sweet Skull Store e gostaria que vocês ajudassem a divulgar e participassem também, os presentes são novidades mas tenho certeza que vocês irão gostar...
Em breve postarei o vídeo do sorteio da SSS no YT
Bjocas e fiquem com a foto da flor, que é um dos modelos (e uma das cores) que fará parte da nossa vitrine...
Gi

PS. Meninas estou procurando desesperadamente estes disquinhos de carimbo para unhas que tenham motivo de caveirinhas...se souberem pfavor me informem....este é um dos modelos...
Obrigadaaaa! Bjim de novo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário