Batons Blog da Tracta

0
Oi pessoal tudo bem? Bom hoje já está disponível no site da Tracta os batons da linha BLOG.
São cores diversificadas, bonitas, tons super diferentes e coloridos, gostei muito, mas confesso que tenho minhas preferências no quesito COR e alguns batons ali eu jamais usaria,  gosto não se discute, PONTO!
O ponto positivo e o que achei super interessante é que cada menina escolheu cores totalmente diferentes, então tem batons para todos os gostos.
Estou postando os que gostei mais e não estou fazendo alusão se "gosto" ou "não" da blogueira e do seu blog, enfim...isto é algo muito particular, coincidentemente eu gosto das meninas que criaram os batons abaixo, e de outras que tem também um batom Blog, estas que eu escolhi foram exatamente por causa das cores que particularmente me agradam muito. Além de acertarem na cor escolhida, na minha opinião são maravilhosas blogueiras e dão dicas de beleza super legais e estão melhor a cada dia, ainda bem...somos nós que ganhamos com isto. As escolhas foram feitas por minha pessoa com relação à cor, PURA E SIMPLESMENTE...batons que ameiiii e estão na minha listinha de compras:
Os meus preferidos são estes:
* Menina Flor
* Andreza Goulart
* Fe Guedes
* Ceci Lima
Parabéns a todas as meninas que tem o seu batom próprio e exclusivo, vocês foram super felizes na escolha de cada cor, mas estas 4 merecem "meu respeito" rs...capricharam na escolha viu!!!
Quer dar uma olhada ? Clique no link abaixo
 para ver todos os batons na íntegra, um mais lindo que o outro!!!
http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=14

Além dos esmaltes Blogs que vou adquirir este mês também vou adquirir este trio que é simplesmente LINDO,  é o kit Batom Cupcake!

Sugar Cupcake (rosa choque) à direita, Hello Cupcake (laranja coral)à esquerda e no meio o Cherie Cupcake (rosa nude), o meu favorito...imaginem estas graças com cheirinho de baunilha nos seus lábios?
Imaginou??? Então corre para o site para garantir o seu!!!
www.shopfarmaervas.com/
Beijo Grande!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário