Gota Suave - Outros produtos em destaque

0

Este post é para falar especificamente da marca que é uma das mais vendidas na região Centro-Oeste, Norte e Nordeste do nosso país. A venda direta de cosméticos (porta à porta) é consumido e apreciado por todas as classes sociais.



No Brasil, a Gota Suave possui uma força de vendas presente em todo o país. São profissionais liberais, donas de casa, estudantes e aposentadas que encontram na venda direta uma oportunidade de negócios e uma satisfatória fonte de renda mensal.


Todos os anos a Empresa Gota Suave investe na realização de testes, assegurando que cada produto atinja os mais altos padrões de segurança, qualidade e eficácia.


Além de estudo de embalagem atrativo e envolvente.


Segue abaixo mais alguns produtos que fazem parte da vasta gama


de produtos que a Gota Suave possui:


Em destaque a Linha Chá Branco (Inspirado na fragrânciaTânia Bulhões), Sabonete Líquido e Hidratante.


Quem acha que o chá branco faz parte apenas das dietas que as mulheres apreciam se engana, a Gota Suave mais uma vez inova e trás ao mercado uma linha que tem o Chá Branco como componente principal e o resultado foi uma fragrância suave e delicada, do jeito que a maioria das mulheres apreciam.


Outro produto que não pode faltar na nécessaire, lavabo, penteadeira e cuidados matinais da mulher moderna é o creme Rejuvite 3 X 1, que promete proteger a pele e evitar o envelhecimento precoce, pode ser usado no rosto, pescoço e colo.



Deixo claro que estes produtos eu ainda não tive a oportunidade de usar, mas espero que a Gota Suave disponibilize algumas amostras de alguns produtos para que eu possa fazer swatches ou resenhas para vocês que me acompanham ok?


Além de cosméticos e colônias a marca também possue makes maravilhosas, estou na torcida para testá


-las também, por enquanto é isto meninas...


Grande beijo




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário