Coleção Forma em cor da Colorama

4
A Colorama lançou oficialmente na SPFW a coleção "Forma em Cor".
São 7 lindas cores inspiradas nas cores primárias e em formas geométricas, tudo a ver com minha área de atuação: artes!
A coleção está linda!

Na ordem estão: Quadrado Azul, Curva Bege, Circulo Branco, Cone Laranja, Preto Gráfico Fosco, Seta vermelha e Retângulo Verde.
A Coleção é composta por esmaltes cremosos e pelo acabamento verniz e cor (Círculo Branco)
A Coleção estará disponível para os consumidores em Novembro com valor sugerido  de R$ 2,55
O legal desta coleção é que ela é 3 FREE, ou seja, eu e todas as mulheres alérgicas a substâncias como o formol e o tolueno agradecemos!
Adorei as cores Quadrado Azul, Curva Bege e Retângulo Verde...com certeza ire compra-los.
E você? Gostou da nova coleção da Colorama?


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

FelyM disse... [Responder]

lovely colors..
kisses

Unknown disse... [Responder]

Eu tento gostar de esmaltes, mas a preguiça de pintar não deixa kkk
(estou aprendendo a comentar kkk)

Tem selinho para você no Blog
http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Lindos né...nós amamos também!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu também evito pintar sempre por conta da alergia, mas a gente acaba criando o hábito Jackeline, no começo é difícil mas depois você vai estranhar quando as unhas não estiverem esmaltadas!

Postar um comentário