Splendide Box de Outubro

10
Oi pessoas queridas, tudo bom? Feriado de finados hoje, dia para lembrarmos dos entes queridos que já se foram e dia de descansar. Não considero o dia de Finados um dia triste, eu procuro lembrar com alegria daqueles que tiveram a missão de passar por minha vida um dia. Infelizmente todos nós vamos passar por isto também, então vamos viver a vida da melhor maneira possível!
Bom, falando em coisa boa, coisa legal...eu recebi ontem a minha Splendide Box do mês de Outubro!
Eu amo a Splendide Box e na minha opinião ela é uma das caixinhas mais especiais do mercado, a caixa é linda e os produtos são de excelente qualidade, super vale a pena assinar.
Vamos ver o que veio?



















Posso afirmar que fiquei super encantada com a caixa deste mês, infelizmente foi a última da parceria mas estou pensando em assina-la porque vale muito a pena.
Caso você queira assinar a Splendide Box é só clicar AQUI
A Splendide Box tem diversos planos, caso queira assinar para conhecer melhor a caixinha você paga em um mês de assinatura R$ 49,90 + o frete.
Existem várias formas de pagamento, inclusive boleto bancário e cartões diversificados.
Para saber mais sobre a Splendide Box, visite o site e curta a Fan page
E vocês já assinam a Splendide? O que acharam da caixinha?
Beijos e bom feriado!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Ana Paula Fuentes disse... [Responder]

Nunca ouvi fala dessa caixinha Gi rs
Só achei meio cara a assinatura :(

Unknown disse... [Responder]

Não conhecia essa caixinha..Bem interessante :)

Beziquinhos docess..

Drika Bello/Tricotando a Vida

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Uau! ótimas coisas,amei a caixa.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Aninha ela vale o valor viu, acredite...se for somar tudo o que vem pelo valor que pagamos super vale a pena!
Beijinhos!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Drika esta caixa é nova no mercado e posso dizer que tem tudo para se equiparar às que estão a mais tempo, vale a pena assinar, bjs

Gi Baradelli disse... [Responder]

Eu também amei Andreza, as coisas vieram em boa hora!
Beijinhos

Anônimo disse... [Responder]

Que legal...Esse produtinho In Press da First Kiss eu comprei e amei!Tem post sobre ele no meu blog... Dá uma olhadinha!
Amei seu blog! Já estou seguindo!
SARAH
www.batomeavental.blogspot.com.br

Jana Ellen ♥ disse... [Responder]

Gente a caixa é realmente linda , vem tudo embaladinho e bem perfeitinho !
O que eu mas gostei foi essa sombra !
beijos bom domingo!

Moda By Aninha disse... [Responder]

Retribuindo a visita muito lindo o seu blog,gostei da dica essa marca eu não conhecia achei bem bacana o preço já até dei uma olhadinha no site ,jã seg beijos
http://aninhasantista.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Menina que caixinha maravilhosa!
Nossa desejei assinar viu.

Bjs

Jackeline
http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Postar um comentário