Piccadilly e a Tendência para o Verão de 2014: Sportwear

0
Olá pessoal, tudo bem?
Não sei quanto a vocês, mas a dois meses estou morando no interior de São Paulo ((Franca)) e aqui os dias são bem quentes e eu costumo caminhar bastante durante o dia, isto exige calçados macios e confortáveis, por isto sempre opto por calçados que não apertem e que sejam leves.
Calçados confortáveis e bonitos lembram a marca Piccadilly!
Vamos saber um pouco mais sobre a Empresa?

Sobre a Piccadilly:

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 58 anos de história, 6 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, na Inglaterra.
Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de "Uma nova mulher", slogan da Empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente e PFG - Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Tendência Verão 2014: Esportividade Urbana

" Influências esportivas com imagem cosmopolita e com casualidade inspiram as coleções Primavera-Verão 2013/2014"
A tendência Sportwear, já presente no último inverno, permance com tudo para o Verão 2014. A pegada esportiva dos anos 90, apresenta-se inserida no cenário urbano, trazendo para as coleções da temporada uma moda leve e descontraída, aliando a moda dos esportes à elegância em produções casuais, deixando de ser usadas unicamente para malhação.
Com cores vibrantes e o uso de elementos do universo esportivo com elásticos, velcros, listras, tecidos e materiais tecnológicos como textura holográfica, a Piccadilly apresenta tiras largas nas sandálias, palmilhas anatômicas coloridas, formas ergonômicas e uma difusão de produtos derivados dos tênis casuais.
Abaixo alguns modelos da nova coleção, me apaixonei por todos, principalmente pelos modelos fechados!!!
Fiquei super empolgada com as novidades e lançamentos da Piccadilly para o Verão de 2014, que aposta na descontração sem perder o estilo e elegância...
E vocês o que acharam das novidades???












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário